Ame os animais!: 6 coisas que chocaram o meu coração

sábado, 10 de setembro de 2011

6 coisas que chocaram o meu coração

Daria a minha vida para salvar os animais.
Vi 6 vídeos que me deixaram revoltada e quero gritar pela salvação dos animais,porque não mereçem,já vi vídeo com cachorro pegando fogo,já vi gato morto sem cabeça atropelado(realmente,quase morri),só nunca vi um cachorro ser jogado no caminhão de lixo,sabe que todo o lixo que tem lá é amassado,como o cachorro,tomara que alguém tenha visto o cão! 

AGORA,SE É MUITO SENSÍVEL OU TEM TRAUMA PSICOLÓGICO,NÃO VEJA OS VÍDEOS ABAIXO PORQUE É MUITO FORTE!NENHUM!SE QUISER DIVULGAR E NÃO VER OS VÍDEOS,APENAS COLOQUE O LINK DO MEU BLOG.OBRIGADA!






















 Homens jogam cão em caminhão de lixo

Isso é ser humano?Tenho certeza que um dia,os animais vão reunir forças e matar quem os mata!Não,só os animais,mas,também os humanos,como nós,protetores de animais!


















Massacre de porcos no Egito
Por favor,não é?O Egito quis matar todos os porcos,por causa da gripe suína.Trataram-os como lixo,jogando todos de uma vez só,sem cuidado dentro de um caixão(não onde ficam os mortos)!


















Massacre dos golfinhos na Dinamarca
Por que?Só para mostrar que virou homem?Crianças saem das aulas para verem essas cenas!Acho que devia ser ao contrário,os golfinhos jovens para mostrar a maturidade que matam esses homens,não é o certo?




















Maltrato aos animais
Por que isso?Para "diversão"?Nem alienígena faz isso!!!!





















Massacre de...focas bebês
Focas?Bebês?Focas bebês?QUE RAIVA!Elas daqui a pouco vão estar em extinção,e todos vão perguntar "por que?",por causa do homem!









 



Sei que é muito maldade e posso usar todas as palavras ruins do mundo para descrever esses assasinos,que se presos só ganham 1 ano de prisão e o ser-humano,ganha mais!RAIVA!!!!!!!!
Bom,estou fazendo isso,para divulgar e todos saberem e denunciarem que maltrata nossos parentes!
Créditos:http://www.youtube.com/
Bjs e me desculpem pelos vídeos horríveis.

4 comentários:

  1. Eu faria com cada um deles oque eles fizeram com esses animais

    ResponderExcluir
  2. dá muita raiva! Se eu pudesse faria o mesmo com esses idiotas! Não tem necessidade de matar um animal, eles são importantes, cada um nesse mundo!

    ResponderExcluir
  3. Não tive coragem de ver nenhum.Eu fico com depressão.Uma vez,minha pressão abaixou tanto,que fui para o hospital.Enfim,só d eolhar a primeira parte,já estouu em lágrimas.Eu acho que não faço parte da humanidade.Sério.Eu devo ser um animal por dentro,porque sinto como se fosse comigo sabem?Eu tenho certeza que esse,desculpem a palavra, desgraçados,vao arder no fogo do inferno por toda a eternidade.
    Assim eu torço.Meu Deus,sera que não sentem NADA ,nenhuma sei lá,vontade de se matar,pq eu teria se fizesse uma coisa dessas.Pra começar,prefiro MORRER que fazer algo semelhante.
    Me consolo em saber que existem pessoas boas no mundo,que estão aqui para poderem evitar que coisas horrendas como essas ocorram.
    Homens esses dinamarqueses?HOMENS?são o diabo em forma de gente.mostram como são uns filhos da mãe que vão morrer no inferno.Eu normalmente não falo assim sobre nada,mas isso me choca muito.E os bebes foca?só de ver a foto...não existe expressão de fúria,ódio,dor,mágoa suficiente para isso.
    Não vou nem comentar sobre os outros.Não dou conta.Espero que DEus puna-os de maneira adequada,já que os humanos,ao contrário disso,só estão fazendo igual não é mesmo?
    Um tchau realmente muito abalado
    Clara

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^