Ame os animais!: Os animais são realmente irracionais?

domingo, 11 de setembro de 2011

Os animais são realmente irracionais?

Eu vi vídeos lindos,da verdadeira amizade dos animais,e admito eu chorei.Olhem:
Quem colocou o gatinho ali,foram veterinários.A gatinha (a branca) estava tentando salvar seu amigo por 2 horas (gatinho preto) com uma massagem cardíaca,infelizmente o gato já estava morto.Isso realmente não é um gesto de amor e lealdade,ao amigo.

Esse vídeo foi o que mais me tocou,porque muitos não ligam para pássaros.E aí vai a pergunta,animais são realmente irracionais?Esse é um ótimo exemplo da amizade dos animais,mesmo sendo pequenos,eles tentaram ajudar o animalzinho sem vida.
Isso foi no Chile e os comoveu muito.O cão ainda levou o outro cãozinho para a margem da rodovia,infelizmente não resistiu e morreu e o outro fugiu logo em seguida,mas,sabe porque o cão morreu,porque a maldita pessoa que atropelou o bichinho,não parou para ajudar.Mas mesmo assim,isso é um ótimo exemplo de amizade.
Nem preciso dizer nada,eu me impressiono com esses seres chamados de irracionais,mas,na verdade quem é irracional é o homem que mata animais sem nenhuma causa.Os animais são exemplo e sempre vão ser!
Isso sim que é amor de verdade!Ainda tem mãe que "joga fora" o filho!Como diz a pergunta,os animais são realmente irracionais?
Gostaram do post?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^