Ame os animais!: Passando rapidinho

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passando rapidinho

Bom,como a Roo. disse,ela coloca comida pros cachorros e acho isso ótimo,vim só dar um aviso para todos,rapidinho.
Na fente de minha antiga casa,tinha uma galinha,ela estava machucada,dentro de um quadradinho onde era para ter árvores,ela tinha comida e para um dia que caísse chuva,também tinha tipo um telhadinho,mesmo tendo comida e água,eu e minha irmã colocamos alpiste para ela comer.Depois de uns dias,a galinha sumiu,fiquei muito triste e acho que alguém a pegou para cuidar.Então,não só deem comida para cachorros e gatos de rua,mas,também para todos os animais carentes,se um dia ver,um animal machucado e com fome de comida ou água,porque isso ajuda.Então mesmo sendo,galinha,coelho,e outros de comida ou água.
Fica uma dica
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^