Ame os animais!: Pato na escada rolande

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pato na escada rolande

Eu me confundo muito na escada rolante,sabe,eu escolho um degrau para subir.Bom,eu nunca me confundi,indo para a escada rolante que sobe pensando que era a que desce,mas já vi gente que sim,ou melhor,animal.
passarolante
Coitado!Esse pato,muito fofo,entrou em um shopping,quem sabe para fazer umas comprinhas e quando ele pensou que estava descendo,estava subindo,isso mesmo.O pato foi lá para a escada rolante,todo feliz pensando que ia descer,mas na verdade,quanto mas o pato tentava descer,a escada subia,é,ele se confundiu,pensou que ia descer,mas na verdade estava subindo,vejam o vídeo:

Coitado,ele fica parado no mesmo lugar.Mas,mesmo assim o pato é uma graça!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^