Ame os animais!: Uhu!Ele sobreviveu!!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uhu!Ele sobreviveu!!!!



Hola!
Como disse fui limpar o aquário dos peixes,comecei pelo Horátio,quando fui colocar ele no aquário,o bendito peixe,caiu,foi logo para a mesa,ficou vermelho mais escuro e estava se debatendo,assim que o peixe caiu eu fui logo mechendo o meu esqueleto e peguei o peixinho e coloquei no aquário.Ficou meio abatido,parado em um só lugar(pensei que ele tinha morrido),mas depois ficou melhor,aquele foi um momento de muito desespero,minha perna estava tremendo e fiquei insegura de me apoiar no chão.
Uh!Espera só a minha mana saber disso!Ela vai ficar louca!
Agora eu sei que estaria chorando e me lamentando pelo peixinho,mas sorte que fui mais ágil que pensava e logo peguei-o.Fico muito feliz que ele sobreviveu.
Agora,uma imagem da espécie(betta) do meu peixe.
Esse peixe não é meu!
Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^