Ame os animais!: Diga NÃO as richas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diga NÃO as richas!

Bom,eu poderia colocar o post inteiro,mas,preciso tomar banho pra sair,então só um resuminho e talvez quando voltar escrevo mais.
Existem muitos tipos de richas,só vou destacar três(por enquanto):
Richas com cachorros,por mim é muito cruel,tem uma que por mim é a mais dolorosa,o cachorro é colocado com outro em uma "arena" e eles lutam até o dono desistir,mas não é até a morte na maioria das vezes,por isso é a mais dolorosa,o cachorro vai ficar sofrendo com a dor e tem outra que é a "profissional",a mesma coisa,só que um cachorro precisa matar o outro.
Richas com galos,é muito comum,mas também muito cruel,são colocadas lâminas(não me percunte onde,porque não lembro) em partes do corpo deles e as asas são cortadas até um galo matar o outro.
Agora,por mim,a mais cruel de todas,richas com...canários.
Isso mesmo richas com canários,esses pequenininhos são colocados em uma "arena" como todos e são colocados dois canários machos e uma fêmea,o macho acha que se matar o outro vai ganhar a fêmea para acasalar e,apenas,o ganhador,ou melhor o perdedor (o vivo) não ganha a fêmea,ele é praparado pela outra luta.
Olhe o que essa gente faz para ganhar dinheiro,só dinheiro nem se importa com a vida ue está acabando,também se é preso,só 1 ano de prisão.
Bjs e depois fasso o resto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^