Ame os animais!: A maldição do...advogado!?!?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A maldição do...advogado!?!?




[tribunal%2520condena%2520cachorro%255B5%255D.jpg]
Um tribunal rabínico de Jerusalém (Israel) julgou e condenou um cachorro à morte por apedrejamento, sob a alegação de que o pobre cão (talvez um vira-lata carente) estava “possuído” pela alma de um advogado amaldiçoado, morto há 20 anos.

Isso porque o tal “réu” invadiu uma comunidade ultraortodoxa, loacalizada no bairro de Mea Shearim, e se nagou veementemente a abandonar o local depois de inúmeras tentativas de expulsão feitas por guardiões do local.
Apesar do presidente do tribunal negar, um dos guardiões confirmou o fato e garantiu que “houve uma ordem verbal a um grupo de crianças para que apedrejassem o abelhudo turrão até a morte,  não como castigo mas para libertar a alma do advogado que o atormentava” (?).
Felizmente, antes da pena capital ser aplicada, o cão talvez pressentido o risco que corria conseguiu fugir do local e assim salvar a sua vida, o que não impediu organizações de direitos dos animais de apresentar uma queixa contra o presidente do tribunal rabínico, que com certeza estava possuído por um espírito de porco.
Créditos:http://clavedosul.blogspot.com/2011/06/tribunal-condena-cao-morte-por-estar.html
Sério?Que coisa de louco!Sorte que o cachorrinho conseguiu fugir,um cachorrinho tão fofo,estar amaldiçoado por um advogado?Que coisa maluca!

Um comentário:

  1. Olá Bruna!
    Acabei de aceitar o convite =D
    Mas só uma coisa...poderia mudar a letra? Não consigo entender muito bem, se não for medir de mais =/

    Beijinhos e amei o design =)

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^