Ame os animais!: Um bom exemplo para os fãs

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um bom exemplo para os fãs

Todos sabem que eu sou louca por CSI e fico ligada em tudo,uma das atrizes mais inspiradoras é a Jorja Fox,além de fazer curso de modelo e ser famosa,ela também é muito famosa por ser vegetariana e ajudar muitas ONG's de proteção com animais,tenho certeza que ela e outras pessoas estão formando um futuro melhor para nossos amigos,sejam cães,gatos,cobras,coelhos,...
A atriz que faz a Sara em CSI,se juntou a Humane Society na campanha End Dogfighting,que se destina a combater brigas com cães,agora só para lembrar,ela fez um episódio do CSI,chamado:"Deitada com cães"






O corpo de uma socialite rica, famosa por suas contribuições para a caridade, é descoberto dentro de uma lixeira junto com os corpos de vários cães. O inquérito revela que a vítima estava envolvida em luta ilegal de cães e pode ter torturado alguns dos animais em um canil. Enquanto isso, Warrick tenta provar que é inocente do assassinato de uma dançarina exótica cujo corpo foi encontrado em seu carro fora de uma boate. 

Esse episódio também mostra brigas com cães e eu admito,chorei.
Na verdade por mim,não é preciso ajudar ONG's para ser protetor ou protetora,basta apenas gostar,eu nunca doei nem ajudei ONG's de proteção aos animais,mas mesmo assim,sou uma protetora de animais,como todos.Agora voltando o assunto,ela dá um ótimo exemplo aos fãs e a todos que não são fãs,ela não faz por publicidade mas apenas por pura vontade(isso rimou?Se rimou,não era para acontecer).Agora umas fotos dela:

 Ela com Ali,seu cãozinho de estimação
 
 
Gostaram desse bom exemplo?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^