Vai sair cara a tentativa da inglesa Mary Bale de tentar jogar o gato de um vizinho no lixo. Flagrada por câmeras de segurança do bairro enquanto se livrar do bichano, a aposentada britânica terá de pagar R$ 665 de multa pela maldade.
Ao ser ouvida pela justiça inglesa na manhã desta terça (19/10/2010), segundo noticiou o site do jornal The Guardian, Mary se declarou culpada da acusação de causar sofrimento desnecessário ao animal. A aposentada também está proibida de ter qualquer animal de estimação por cinco anos. A pena máxima que pode ser aplicada neste tipo de caso, de acordo com a legislação local, é uma multa de R$ 53.500, que pode ou não ser trocada ou acompanhada de seis meses de reclusão.
Durante o julgamento, Mary alegou que estava muito estressada na ocasião em que resolveu descartar o gato indesejado na lixeira, pois estava cuidando do pai, bastante doente. A juíza considerou a alegação da acusada, mas afirmou que não era desculpa para o ato contra o bicho.
O gatinho foi resgatado do lixo aproximadamente 15 horas após o incidente, quando seus donos o ouviram miar. A sentença de Mary, segundo defensores dos direitos dos animais que acompanharam o caso, deve servir de alerta para que a história não se repita. Assista abaixo ao momento em que o gato vai parar na lixeira:
Para que jogar o pobre gato no lixo?
É muito triste o novo mundo de hoje.
Créditos:www.r7.com
Bjs
Não gosto muito de gatos mas pra que fazer isso? Quero ver se alguém jogasse ela no lixo pra ver se é bom =P
ResponderExcluirEssa mulher devia mais é levar cadeia e a multa pra sair tinha que ser 100.000
ResponderExcluir