Ame os animais!: Denuncie!

Denuncie!

Aqui vocês poderão denunciar maldades que viram ou que ouviram, as denúncias ficarão aqui, para todos verem e divulgarem.
Comentado por Ariih : )
Minha amiga ganhou 3 coelhos, mas ela já tinha um cão, quando ela ganhou os coelhos, ela não deu bola mais para o cão e ficou batendo nele, não dava mais atenção, só comida!
Resposta para o comentário: Você já falou com ela? Fale! Puxa, ela o tratou como um brinquedo! Tinha um e ganhou outros, o largou completamente! Sei que é triste mas, se ela continuar com isso, precisa dar o cachorro!
Comentado por Bia
Um dia, quando estava chegando na rua da MINHA CASA eu vi um monte de policia, uma monte de gente e ambulância. Eu não sabia o que era mas quando eu soube era uma mulher que matou 39 gatos e cachorros. Eu acho que eram 3 cachorros e 37 gatos, não sei direito. Saiu até no jornal e na tv. Até agora a casa da toda pixada escrito "Assassina" e com uma placa para alugar. Quem vai querer alugar a casa de uma assassina,que mata os animais que ongs dão para ela cuidar?
Resposta para o comentário: Acho que vi esse caso, acho que deviam destruir a casa. Puxa, não é triste isso? Pelo menos os animais estão em um lugar melhor.
Comentado por KatyCat Gy
a minha vizinha deu veneno para meu gato morrer -.-
Resposta do comentário: E ele morreu? .-.
Por que ela fez isso? Coitado. Denuncie!
Comentado por ana clara
uma familia ai que mora aqui perto se mudou e deixou o chochorro deles ali sozinho ele já tá esperando faz um bom tempo mas acho que a familia nao gostava muito do cachorro sabe come era o nome dele?? vagabundo o nome dela era vagabundo
Resposta do comentário: Vagabundo? Putz, coitado. Sabe se tem alguém tratando dele? Também pode denunciar!
Comentado por Anônimo
Meus vizinhos não dão água nem comida oa cachorrinhos deichão eles amarrados no sol,e o pior é que são advogados preciso do número do disque denuncia de animais pf me ajudem !!!
Resposta do comentário: 2253-1177   , esse é do Disque Denúncia, desculpe pelo atraso chocolate. -.-
Comentado por Alline Moraes
Eu tinha um gatinho, quer dizer gatão, ele era enorme, preto e branco o nome dele era Xaninho... A minha vizinha não gosta de gatos e um dia ela chegou na minha casa falando ''nossa esse bicho já ta grande eim, na hora de fazer um churrasquinho'' Uma semana depois o Xaninho foi encontrado morto em frente a casa dessa mulher sem coraçao, que deu veneno pra ele... CHOREI MUITOO!!!
Resposta do comentário: Disque-denúncia! Oh meu Elvis! Coitado do gato! Não merecia morrer assim, ela precisa ser presa!
---------------------------------------------------------------------------
Espero que tenha ajudado, meus amores, desculpem-me pelo atraso, sabem como é? Escola e preguiça. A reunião que me domina. .-.
Beijoos


22 comentários:

  1. um dos gatos da minha bff foi atropelado e jogado no lixo pelo vizinho dela e ela chorou durante 2 semanas quando viu o gatinho dela lá.Fui lá um dia e eu e a mana mais nova dela fomos meter papel higiénico na casa do vizinho >:)

    ResponderExcluir
  2. teve uma epoca(caramba eu so tinha 4 aninhos nem sabia que o meu vizinho existia)que o meu vivizinho ze ivan com o pai dele matou 9 gatinhos com comida envenenada

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sei de uma gatinha que perdeu um dos olhos quando bebe porque alguns moleques idiotas chutaram a cara da coitada e ela teve que passar por uma cirurgia.Mais pelo menos a gata ta viva mais ela fica assim: -_o

    ResponderExcluir
  4. UM DIA EU vi umA mulher q tava enforcancando um cachorro na rua mas so nao o matou pois veio um himem por tras dela tirou ela dali e levou o cachorro no colo fazendo carinho nele...fiquei :)

    ResponderExcluir
  5. O cãozinho da minha mãe era muito mal tratado pelos vizinhos. Atiravam-lhe pedras e coisas e ele ficou mau.
    Com muita tristeza tiveram que o abater :´(

    ResponderExcluir
  6. e tambem vi uma mulher a dar chapadas ao cão -.-

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um gatinho, quer dizer gatão, ele era enorme, preto e branco o nome dele era Xaninho...
    A minha vizinha não gosta de gatos e um dia ela chegou na minha casa falando ''nossa esse bicho já ta grande eim, na hora de fazer um churrasquinho''
    Uma semana depois o Xaninho foi encontrado morto em frente a casa dessa mulher sem coraçao, que deu veneno pra ele... CHOREI MUITOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus vizinhos não dão água nem comida oa cachorrinhos deichão eles amarrados no sol,e o pior é que são advogados preciso do número do disque denuncia de animais pf me ajudem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente a policia,ligue para 190!

      Excluir
    2. Minha amiga ganhou 3 coelhos, mas ela já tinha um cão, quando ela ganhou os coelhos, ela não deu bola mais para o cão e ficou batendo nele, não dava mais atenção, só comida!

      Excluir
    3. Nossa gente,com tudo o que vcs falam aqui dá uma tristeza...
      Eu AMO coelhos,tenho uma tbm,mas,se não vai cuidar pra que tem?

      Excluir
  9. uma familia ai que mora aqui perto se mudou e deixou o chochorro deles ali sozinho ele já tá esperando faz um bom tempo mas acho que a familia nao gostava muito do cachorro sabe come era o nome dele??
    vagabundo o nome dela era vagabundo

    ResponderExcluir
  10. a minha vizinha deu veneno para meu gato morrer -.-

    ResponderExcluir
  11. Um dia, quando estava chegando na rua da MINHA CASA eu vi um monte de policia, uma monte de gente e ambulância. Eu não sabia o que era mas quando eu soube era uma mulher que matou 39 gatos e cachorros. Eu acho que eram 3 cachorros e 37 gatos, não sei direito. Saiu até no jornal e na tv. Até agora a casa da toda pixada escrito "Assassina" e com uma placa para alugar. Quem vai querer alugar a casa de uma assassina,que mata os animais que ongs dão para ela cuidar?

    ResponderExcluir
  12. Eu faleei com ela! Ela disse que tá tudo bem, mas sempre quando vou na casa dela, a cachorra sempre está chorando, eu sempre abraço-a pra consolar

    (Sou a Ariih em outraa conta_

    ResponderExcluir
  13. Outro dia eu um homem jogando um GATO no lixo.Dá pra acreditar?

    ResponderExcluir
  14. Naa frente da minha casa, moram um monte de gente que moram numa cassa tri grande, eles tem um monte de cachorros, e sempre que tem algum cachorro na rua, eles não querem nem saber se ele está perdido ou não, já pegam para eles. o pior é que eles não cuidam dos animais, deixam sem comer,sem agua,batem neles e chutam.E quando alguem da comida para eles eles sempre brigam com a pessoa.A maioria dos animais de lá morre,ou de fome ou de sarna.é muito triste,ver os animaizinhos sofrendo...me dá um nó no coração de tanta pena!

    ResponderExcluir
  15. minha vizinha ela deu chumbinho prar um cachorro da vizinhança, e ele morreu!
    posso denunciar minha vizinha ou fazer outra coisa que ela pague por isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sou muito vingativa. Mas apenas a denuncie, assim será melhor. Essa mulher não pode ficar matando cachorros nem qualquer animal!

      Excluir
    2. Denunciar talveis seja a melhor coisa a fazer, mas falar com ela não tem mau nem um né? Matar um pessoa da 30 anos de prisão, MAS MATAR UM CACHORRO, UM GATO, QUAL QUER ANIMAL QUE SEJA NEM DA 1 ANO DE PRISÃO. AAAAAAAAAAAAAA!!!!E isso que me da mas raiva, todos somos seres vivos!!! Então fale para a sua visinha que ela criatura sem alma, sem coração ela matar um animal inocente que não fez nada para ela e uma coisa horrível triste de da pena para ela porque matar um animal, suspiro,e uma coisa horrível. não me entedam mau com este comentari, e só o que eu sinto com que mata ou maltrata animal ou a naturesa.

      Excluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^