Ame os animais!: Setembro 2011

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O fabuloso mundo dos animais: Tigre da tasmânia

Hola!
Sei que demorei séculos para escrever isso, bom, mas agora vai:
O tigre da tasmânia, também conhecido como, lobo da tasmânia e thylacine, é o maior marsupial carnívoro dos últimos tempos, já foi extinto (por isso nunca ouviram falar nele), a um bom tempo.


Descrição
O tigre da tasmânia, lembra um cachorro grande, pelo curto e rabo parecido com um de canguru. Ele tem de 13 a 20 listras no corpo (rabo e costas), por isso o fato de ser conhecido como "tigre".
A cor era (ou é) de cor castanha-amarelada, a castanho escuro, com a barrriga cor de creme. Ele foi comparado com Hienas e o lobos cinzentos. Ele transmitia (ou transmite), latidos guturais, similares a tosse, também tinha um uivo lamentador.
Dieta
Como já disse ele é carnívoro. Come normalmente cangurus, walabees (1), wombats (2) , também come aves e pequenos animais. Dizem que a presa favorita é o Emu (3). Nos cativeiros ele recebia walabees, coelhos, carne de vaca e normalmente aves.
Extinção
Os thylacines foram extintos, por pessoas que queriam acabar com eles, por possivelmente atacarem as ovelhas e as galinhas. O último Thylacine livre foi baleado em 1930.Foi afirmado que o animal estava perto das galinhas de Wilf Batty.Em 1920 o animal já tinha se tornado raro, foram feitos muitos documentários, para salvar a espécie.O animal foi primeiramente extinto na Alemanha e depois na Tasmânia. Além do animal ter sido extinto por caçadores, também por uma doença chamada cinomose.
Benjamin
O último Thylacine em cativeiro, Benjamin (que dizem que era fêmea) morreu no dia 7 de setembro, de 1936. Morto por negligência, o tiraram de seu local protegido, foi exposto a clima de muito frio nas noites e muito quentes de dia.
Aparições frequentes
Foi confirmada a existência de alguns thylacines, em 1960, confirmaram que o thylacine não estava extinto. Muitos avistaram a espécie, nos anos de 2000, 2002, 2005, 2006, a diante. Em 1982, um pesquisador chamado Hans Naarding, diz que avistou e tirou fotos desse animal por 3 minutos durante a noite.As fotos só foram liberadas em abril de 2006, elas foram prova de que o animal é ainda existente. Também moradores e missionários dizem ter avistado o "Tigre" em 1997, perto da pirâmide Carstensz, na Nova Guiné ocidental. Acredito que ainda existem Thylacines e sempre vou acreditar.

Pesquisas e projetos modernos

Documentos de todos os espécimes, muitos dos quais estão em coleções europeias, estão agora arquivados no International Thylacine Specimen Database. O Museu Australiano em Sydney começou um projeto de clonagem em 1999. O objetivo era usar material genético dos espécimes retirados e preservados no começo do século XX para clonar novos indivíduos e restaurar a espécie da extinção. Diversos microbiologistas rejeitaram o projeto como uma jogada de relações públicas a fim de atrair atenção e seu proponente-chefe, o Professor Mike Archer, recebeu em 2002 uma indicação para o Bent Spoon Award do Australian Skeptics por ser "o autor do mais absurdo pedaço de besteira paranormal ou pseudo-científico".
No final de 2002, os pesquisadores obtiveram algum êxito uma vez que conseguiram extrair DNA replicável dos espécimes. Em 15 de fevereiro de 2005, o museu anunciou que estava suspendendo o projeto após testes mostrarem que o DNA retirado dos espécimes havia sido muito degradado para ser utilizável. Em maio de 2005, o Professor Michael Archer, Reitor de Ciência da Universidade de Nova Gales do Sul, antigo diretor do Museu Australiano e biólogo evolucionário, anunciou que o projeto estava sendo reiniciado por um grupo de universidades interessadas e um instituto de pesquisa.
O International Thylacine Specimen Database foi completado em abril de 2005 e é a culminação de um projeto de pesquisa de quatro anos para catalogar e fotografar digitalmente, se possível, todo material conhecido remanescente de espécimes de tilacinos mantido em coleções de museus, universidades e privadas. Os documentos originais são mantidos pela Sociedade Zoológica de Londres.
Em 2008, os pesquisadores Andrew J. Pask e Marilyn B. Renfree da Universidade de Melbourne e Richard R. Behringer da Universidade do Texas supostamente conseguiram restaurar a funcionalidade de um gene acentuassomo Col2A1 obtido de tecidos de um tilacino conservados em etanol por 100 anos em coleções de museus. O material genético foi observado funcionando em ratos transgênicos. A pesquisa aumentou as esperanças de eventualmente restaurar a população de tilacinos. 
Tirei este texto da Wikipédia

Curiosidades:
Além do dia 7 de setembro ser o dia da independência também é o dia em que o último Thylacine em cativeiro morreu.
O Thylacine, por mim, tem partes do corpo muito parecidas com as do suricato, como as listras e o rabo.
Significados:

Wallabees(1)
É a designação de várias espécies de marsupiais. Eles tem patas traseiras menores que as dos cangurus.
Macropus rufogriseus
Wombats (2)
Tem a aparência de um urso pequeno e musculoso de patas pequenas. Se alimentam de ervas e raízes. São noturnos e difíceis de observar.
O grupo tem três espécies:
  • Vombatus ursinus
  • Lasiorhinus latifrons
  • Lasiorhinus krefftii, o mamífero mais raro do mundo, sobrevivem apenas 70 a 100 indivíduos num Parque Natural em Queensland. (Wikipédia)
Vombatus ursinus (Wombat in snow).jpg
Emu (3)
É a maior ave nativa da Austrália e segunda maior ave que vive hoje em dia. Alcançam de 1.5 a 2 metros. São nômades e seguem a chuva, se alimentando de, insetos, flores, frutas, e o que mais tiver disponível.
Emu 
Imagens do Thylacine:


Um thylacine caçado, 1869


Uma das duas imagens conhecidas de um tilacino com um marsúpio distendido, carregando um recém-nascido. Zoológico de Adelaide, 1889

Os crânios do tilacino (esquerda) e do lobo-cinzento, Canis lupus, são quase idênticos, embora as espécies não sejam parentes. Estudos mostram que a forma do crânio da raposa-vermelha, Vulpes vulpes, é ainda mais próxima à do tilacino

"Benjamin" bocejando em 1933
Esta foto de 1921 por Henry Burrell de um tilacino com uma galinha foi amplamente distribuída e pode ter ajudado a fortalecer a reputação do animal como um ladrão de aves.
Na verdade, a imagem foi cortada para esconder um cercado e uma casa, e uma análise por um pesquisador concluiu que este tilacino é um espécime empalhado, posado para a câmera.Para que fazer isso?
Créditos: http://pt.wikipedia.org/wiki

Vídeos muito interessantes:
Agora, deem uma olhada nesse vídeo e deem sua opinião, é o Thylacine?Acho que é.
 1° círculo vermelho, listras parecidas com a de um thylacine.
2° círculo vermelho, rabo parecido com o do thylacine (me desculpem se ficou repetitivo).
 Desculpem pelo atraso, da "série".
Agora pensem, se aquele homem não tivesse feito aquela foto, a caça ficaria normal, se não pegassem a Benjamin, ela continuaria na floresta e se o cara não tivesse atirado no suposto último thylacine, eles poderiam ter crias e mais crias e quem sabe hoje em dia, a espécie não seria considerada extinta. Mas quem sabe um dia, tenham mais provas de que ele existe e digam oficialmente.
Gostaram?
Besos

domingo, 25 de setembro de 2011

Gifs fofos

Olá Pessoal!
Como já devem saber, amo Gifs. De comédia, animais, memes...Animais, sim sim, estava dando uma olhadinha nas imagens do google e olha oque eu achei:
Photobucket
..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 01 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..


Como o blog é de animais, peguei Gifs que fossem de animais mas caso queiram ver mais acessem
http://miihakiyama.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
http://barulhodalihh.blogspot.com/2011/07/gifs-kawais-se-quiserem-podem-pegar-mas.html

sábado, 24 de setembro de 2011

Para quem gosta...

Hola!
Estou muito entediada, na verdade, nem tanto, estou tentando baixar Kamu to Funyan e não consiguo. D=
Bom, mas só vim aquir dar o link de um site, para quem gosta de colocar animais como papel de parede e não acha imagem adequada de um "click" no link. Lá existem imagens de cachorros, gatos, cavalos, cobra (ehhh),...
Que pena que não tem de pombo nem de morcego...
Aqui o link:
http://www.hiren.info/desktop-wallpapers/animals-birds-pictures/1
Besos

Que fofo!!!!

Hola!
Estava no photoshop e vi uma imagem super fofa de um cachorrinho, olhem:
Não é uma graça?
Besos

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Revanche

Olá pessoal!
Sei que já viram o vídeo que a Bruna colocou, da "véa" bobona que jogou um gato no lixo. Sei que não se deve fazer piada com isso, mas não resisti e quero mostrar á vocês:


Aqui se fez, aqui se paga XD
kkk

Uhu!Ele sobreviveu!!!!



Hola!
Como disse fui limpar o aquário dos peixes,comecei pelo Horátio,quando fui colocar ele no aquário,o bendito peixe,caiu,foi logo para a mesa,ficou vermelho mais escuro e estava se debatendo,assim que o peixe caiu eu fui logo mechendo o meu esqueleto e peguei o peixinho e coloquei no aquário.Ficou meio abatido,parado em um só lugar(pensei que ele tinha morrido),mas depois ficou melhor,aquele foi um momento de muito desespero,minha perna estava tremendo e fiquei insegura de me apoiar no chão.
Uh!Espera só a minha mana saber disso!Ela vai ficar louca!
Agora eu sei que estaria chorando e me lamentando pelo peixinho,mas sorte que fui mais ágil que pensava e logo peguei-o.Fico muito feliz que ele sobreviveu.
Agora,uma imagem da espécie(betta) do meu peixe.
Esse peixe não é meu!
Besos

Fotos tubarões

Hola!
Sei que a maioria de vocês tem medo de tubarões e eu...
Também!kkkkkkk
Tá,mas o assunto não é esse,admiro os tubarões os acho muito bonitos,então resolvi postar umas fotos deles
Parece até que está sorrindo!


Foto Tubarão
É,isso aí só foram duas,mas,estou louca para limpar o aquário(só para vocês saberem porque eu adoro limpar,aqui vai,aquário+peixe+muita sujeira+doença=peixe morto) dos meus peixes!
Besos
PS:"O fabuloso mundo dos animais",atrasou um pouquinho,muitoooooo,talvez amanhã fassa.

Fofura super fofurástica

Olá pessoal!
Eu estava dando umas olhadas nesses blogs de tirinhas e achei 3 fotos mega fofas! Vocês vão amar!
Parece o boo, e se for, ele fica bem melhor sem aquele "cabelo black power" XD

3
2
1

E a mais fofuxa de todas:

4

Owwn meu deus *-*

Agora outras fotinhos:



Você neste exato momento:
                                  

sábado, 17 de setembro de 2011

Mulher joga gato na lixeira

Achei uma triste história,mas,com um final feliz.Que bom,né?Aí vai:
Vai sair cara a tentativa da inglesa Mary Bale de tentar jogar o gato de um vizinho no lixo. Flagrada por câmeras de segurança do bairro enquanto se livrar do bichano, a aposentada britânica terá de pagar R$ 665 de multa pela maldade.

Ao ser ouvida pela justiça inglesa na manhã desta terça (19/10/2010), segundo noticiou o site do jornal The Guardian, Mary se declarou culpada da acusação de causar sofrimento desnecessário ao animal. A aposentada também está proibida de ter qualquer animal de estimação por cinco anos. A pena máxima que pode ser aplicada neste tipo de caso, de acordo com a legislação local, é uma multa de R$ 53.500, que pode ou não ser trocada ou acompanhada de seis meses de reclusão. 


Durante o julgamento, Mary alegou que estava muito estressada na ocasião em que resolveu descartar o gato indesejado na lixeira, pois estava cuidando do pai, bastante doente. A juíza considerou a alegação da acusada, mas afirmou que não era desculpa para o ato contra o bicho. 


O gatinho foi resgatado do lixo aproximadamente 15 horas após o incidente, quando seus donos o ouviram miar. A sentença de Mary, segundo defensores dos direitos dos animais que acompanharam o caso, deve servir de alerta para que a história não se repita. Assista abaixo ao momento em que o gato vai parar na lixeira:



Para que jogar o pobre gato no lixo?
É muito triste o novo mundo de hoje.
Créditos:www.r7.com
Bjs
 

Divulguem!

Olá Pessoal!
Passando pra divulgar uma reportagem muito importante. É sobre adoção de cães idosos. Sei que muitos amam cães, assim como eu. Mas tem certas pessoas que quando o animal fica velho, abandonam-o pois ele não tem mais forças para brincar com você e fica chato. Já vi muita gente dizer isso e realmente acho que eles não têm coração. Mesmo estando velho, ainda há um coração lá dentro e ele ainda se lembra de você. Bom, aqui vai o post:










CONTATO ROSE UIPA GUARUJÁ:(013)9714-2610/3025-4737/ uipaguaruja@gmail.com

GENTE TODOS SABEM O INFERNO QUE É AQUELE LUGAR! A ROSE LUTA POR ESSE ANIMAIS HA ANOS....LA CERTAMENTE MORRERÃO!!!!! POR FAVOR DIVULGUEM! NÃO CUSTA!!!
 #############################################################


Créditos ao 
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passando rapidinho

Bom,como a Roo. disse,ela coloca comida pros cachorros e acho isso ótimo,vim só dar um aviso para todos,rapidinho.
Na fente de minha antiga casa,tinha uma galinha,ela estava machucada,dentro de um quadradinho onde era para ter árvores,ela tinha comida e para um dia que caísse chuva,também tinha tipo um telhadinho,mesmo tendo comida e água,eu e minha irmã colocamos alpiste para ela comer.Depois de uns dias,a galinha sumiu,fiquei muito triste e acho que alguém a pegou para cuidar.Então,não só deem comida para cachorros e gatos de rua,mas,também para todos os animais carentes,se um dia ver,um animal machucado e com fome de comida ou água,porque isso ajuda.Então mesmo sendo,galinha,coelho,e outros de comida ou água.
Fica uma dica
Bjs
Olá Povo!
Estava dando umas olhadas sobre notícias contra maus tratos contra animais, e vi uma que dizia como denunciar e como identificar se o animal está sendo maltratado ou não. Ai vai:



O que é e como denunciar maus-tratos a animais

Pessoal,  
não temos conseguido dar a atenção necessária para os casos de maus-tratos que chegam até nós! Nos dói, mas é a nossa realidade... Assim como estamos tentando incentivar que as pessoas ajudem os animais de rua acolhendo eles e nós ajudamos a divulgar, teremos que ensinar as pessoas a aprenderem a denunciarem sozinhas...

Os animais precisam disto!

Seguem as dicas de como fazer isto!

Qualquer pessoa pode e deve denunciar maus-tratos, não precisa esperar por ninguém!
Não deixe de denunciar maus-tratos, os animais não podem pedir socorro, seja a voz deles! Basta escrever em um papel tudo o que está acontecendo. ESCREVER em cima NOTÍCIA CRIME. Anexe junto o endereço onde está ocorrendo maus-tratos, se souber o nome da pessoa completo e acrescente fotos e nome e CPF de testemunhas que queiram
ajudar na denúncia.
Encaminhe esta denúncia ao Ministério Público - Pergunte no fórum da cidade o endereço.
Peça para protocolar a notícia crime e guarde o número do protocolo. Pegue um telefone para que tu possas ficar cobrando o andamento.
Tu, as testemunhas e a pessoa que está realizando maus-tratos serão chamadas em momentos diferentes.
Caso tenha medo de sofrer represálias, caso seja um conhecido ou vizinho ou pessoa perigosa, SOLICITE NO OFÍCIO QUE TEU NOME SEJA MANTIDO EM SIGILO. E fique tranquilo!
Os animais são tutelados do Estado, como diz lei federal, por isso é obrigação deles olharem pelos animais em geral.
Se o animal estiver correndo risco de morte eminente, ligue para o 190 e faça exigir os direitos dos animais assegurados em leis federais, estaduais, municipais e mundiais! Cite o artigo 225 da Constituição Federal e Decreto 4.645 art. 1o de 1934 que diz que os animais são tutelados do Estado.
Se alguém se negar a atender algum caso de maus-tratos como Polícia Militar, Brigada Militar, Patram ou Bombeiros anote o nome de quem se negou e avise que vai denunciá-lo ao Ministério Público por negligência.
As denúncias podem ser anônimas.
Não deixe um animal sofrendo, faça sua parte!!!! DENUNCIE!!!!

Soama -  "É melhor fazer um pouco do que sentir muita pena!"

Divulgue muito estas informações.

PENA-DETENÇÃO , TRÊS MESES A UM ANO E MULTA . LEI FEDERAL 9.605 - DE 16/02/1998 REFORÇA A LEI 24 . 645 / 34 .

O QUE CARACTERIZA MAUS-TRATOS?

* Abandono de animais e ninhadas ;
* Agressão fisica, atropelamento proposital ;
* Golpear ou mutilar animal ;
* Envenenamento de animal ;
* Manter animal sem condições de higiene ;
* Cachorro preso em corrente curta o dia todo ;
* Cachorro preso o dia todo no quintal pequeno sem abrigo ;
* Não procurar um veterinário quando o animal adoecer ;
* Utilizar animais em shows que possam lhe causar pânico ou estresse ;
* Sacrifício de animais em rituais religiosos ;
* Lojas que abrigam animais em gaiolas minúsculas ;
* Alimentar o animal de forma precária ;
* Cavalos usados na tração de carroças proibido, Lei municipal 11 . 887 / 95 em vigor apartir de 24 / 08 / 1995
verifique as leis sobre tração de carroças na sua cidade, se ainda não for proibido, organize um grupo para solicitar aos vereadores que aprovem lei neste sentido. Você pode, você faz diferença, vá a luta.... 

DENUNCIE, FUNCIONA!

“FAÇA VALER SEUS DIREITOS E OS DIREITOS DOS NOSSOS ANIMAIS... ”

COMO FAZER?

Fotografe , filme , anote o número da placa do veículo , laudo veterinário , testemunha. Lembre – se não é você quem estará processando o criminoso e sim o Estado que é tutor de nossos animais , sejam domésticos ou silvestres .

ONDE DENUNCIAR?

Vá à delegacia mais próxima para lavrar boletim de ocorrência , ou se preferir , compareça ao fórum mais próximo para orientar – se com o promotor de justiça ( promotoria de justiça do meio ambiente ) .

Lembre-se que o boletim de ocorrência pode ser feito, no estado de São Paulo, pela internet , através do site www.seguranca.sp.gov.br, basta preencher o boletim na tela do computador , e em até trinta (30) minutos , a policía entrará em contato para confirmação das informações prestadas , a partir daí o boletim estará disponivel para cópia via impressora

Eu gostei e se puderem divulgar esse post ficaria muito feliz =)
Créditos:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma coisa que sempre faço

Olá Povo!
Tem uma coisa que sempre faço quando vou na casa da minha vó e gostaria que fizessem também.
Não sei se sabem, mas o meu cachorro fica na casa da minha vó, pois moro em apartamento e minha mãe não deixa ele ficar aqui =/
então, sempre que vou la na casa dela, eu pego um pouquinho da ração dele e coloco num cantinho na rua para um cachorro de rua ir lá e comer =)
minha vó sempre tenta assustar o cachorrinho com uma vassoura (ainda bem que ela não sabe mexer no computador se ela lesse isso, eu tava morta!) mas sempre chamo o cachorro de volta pra comer =)
Então recomendo que façam isso também para o cachorrinho não morrer de fome que nem no vídeo do último post =(

Beijos!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

É isso que acontece!

Olá pessoal!
Você acha certo o abandono de animais?
Claro que não!Se acha não sei o que está fazendo no blog!
Bom,eu vi um vídeo muito legal,era um cachorro que estava sonhando que morria afogado,bom,mas,não é o caso.Logo em seguida,vi um vídeo muito triste,um cachorro morrendo de fome,mas,as pessoas que filmaram isso,deviam ter dado comida para o cachorro,mas,não,é melhor ver o cachorro morrer!Hoje não vou avisar,para não ver o vídeo,porque nele já tem.
Bom,é isso que acontece com os animais de rua,que sofrem por pelo menos um gão de arroz.Vamos ajudar porque eles precisam.
Bjs

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gatos fluorescentes

Olá!
Isso não é mentira,ok?
É pura verdade
Vou copiar o texto do R7 e dou créditos,olhem só:
Cientistas criaram gatos fluorescentes modificados geneticamente em uma pesquisa que pode trazer informações importantes para o combate da Aids.
A equipe da Mayo Clinic, nos Estados Unidos, modificou o genoma dos gatos com uma proteína extraída de determinadas espécies de macacos, que impede que estes desenvolvam Aids. Ao mesmo tempo, eles adicionaram ao genoma dos gatos uma proteína verde fluorescente, criada a partir de águas-vivas, que serve para monitorar a atividade da primeira proteína.
Quando os gatos são expostos à luz ultravioleta, eles brilham, o que comprova que a proteína que protege os animais do vírus de imunodeficiência felina (FIV, na sigla em inglês, a versão felina do HIV) está sendo produzida.
Erci Poeschla, coordenador da pesquisa, diz que tanto felinos quanto humanos poderão ser beneficiados.
- Uma das melhores coisas dessa pesquisa biomédica é que ela visa beneficiar tanto humanos como felinos.
Segundo ele, o experimento pode trazer avanços na busca por vacinas e tratamentos contra o HIV, o vírus que já matou mais de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo. A versão felina do vírus também mata milhões de gatos todos os anos.
Óvulos
A modificação genética acontece com a inserção dos genes nos óvulos ainda não fecundados que vão gerar os gatos.
O gene usado para bloquear a infecção por FIV funciona atacando e desarmando a proteção externa do vírus quando ele tenta invadir uma célula.
Os pesquisadores sabem que o mecanismo de defesa funciona bem em laboratório, mas querem determinar como será o funcionamento dessa proteção na vida real.
Os animais que foram modificados estão bem e já tiveram filhotes, cujas células produzem a proteína protetora, provando que alguns genes inseridos com essa técnica permanecem ativos em gerações sucessivas.
Gostaram do texto?
Achei muito interessante,e lembrando créditos ao R7
Agora as fotos:

NÃO é mentira,parece,mas,não é!
Bjs

Pato na escada rolande

Eu me confundo muito na escada rolante,sabe,eu escolho um degrau para subir.Bom,eu nunca me confundi,indo para a escada rolante que sobe pensando que era a que desce,mas já vi gente que sim,ou melhor,animal.
passarolante
Coitado!Esse pato,muito fofo,entrou em um shopping,quem sabe para fazer umas comprinhas e quando ele pensou que estava descendo,estava subindo,isso mesmo.O pato foi lá para a escada rolante,todo feliz pensando que ia descer,mas na verdade,quanto mas o pato tentava descer,a escada subia,é,ele se confundiu,pensou que ia descer,mas na verdade estava subindo,vejam o vídeo:

Coitado,ele fica parado no mesmo lugar.Mas,mesmo assim o pato é uma graça!
Bjs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

3 vídeos muito fofos!

Como eu adoro cachorros dormindo e sonhando,sério,não sei porque,mas são tão fofos!Também adoro vídeos de patos,como adoro!
Caramba!Esse cachorro é muito gracioso!
Não era para o pato fugir do cachorro?O mundo está virando de cabeça para baixo,não é?
Bom,agora o vídeo mais fofo,é do Boo,olhem:
Oh!Como tem um cachorro tão fofo?
Bjs

Oh!Que cachorrinho gracioso!

Olá!
Eu tinha visto um vídeo de um cachorrinho dormindo,aqui está:
Vale a pena ver!Sabem aquela "série" que fiz?Atrasei um pouquinho e talvez eu fassa só amanhã.
Bjs

Os 10 Animais mais engraçados da internet

Olá Pessoal!
Estava olhando uns vídeos no youtube e achei um vídeo que tenho certeza que vão amar!
Aqui vai o Vídeo:

Aparece uma parte no vídeo que fizeram um Gif. Ficou bem mais legal vejam:
                                            
Beijos!

Gato Ninja

gato
Quem disse que o blog não precisa de um pouco de humor? Haha XD
Gostaram?

Queimada Em Brasília-Também prejudica animais!

Olá Pessoal!

Como todos devem saber, sou de Brasília. E já a algum tempo, está havendo muitas queimadas no mato daqui.
Mas não é pelo calor e sim pela ação do ser humano. Que jogam pontas de cigarro sem pensar nas consequências. Mas você deve está pensando, "oque isso tem haver com animais??". Tem TUDO haver! Pois na mata, vivem pássaros, esquilos, e outros animais. Que morrem queimados, ou por respirar muita fumaça. Se você conhece alguém que fuma, ou joga lixo pela janela do carro, repreenda esta pessoa. Mesmo sendo seus pais XD
Pois ele está poluindo o ambiente e ao mesmo tempo, o lar de vários animais
Uma vez meu professor disse que jogaram um COCO da janela! Um coco? Essa pessoa só pode ser doente! Será que não sabe que pode provocar um acidente? *-*
Fica ai o recado =)
Aliás, gostaram do novo designer do blog?? Eu amei *-*

domingo, 11 de setembro de 2011

Críticas: Pra quê existe a lei? Porque Maltratar?

Olá pessoal!
Com certeza vocês já viram em jornais, pessoas cometendo crimes e indo presas. Mas não sei se sabem, que esse povo não passa nem 2 anos na cadeia. Pois são liberados por "bom comportamento" ou porque pagam a fiança. Também são liberados em feriados importantes. Mas, se sabem que esse povo perigoso não volta, porque liberam? Realmente tenho que dizer, a lei do Brasil não presta nenhum pouco (essa é a minha opinião. Se você acha o contrário, problema seu). Na minha opinião, deveria ser olho por olho e dente por dente. Sim eu sei, "olho por olho e dente por dente" e assim todos acabaríamos cegos e banguelas. Mas para quem mata e maltrata animais, essa deveria ser a punição para eles. Aliás, não é nem olho por olho e dente por dente, e sim, VIDA POR VIDA pois quem mata, deve morrer. Quem maltrata animais, deve arder no inferno! Sim. Estou com raiva e triste pois acabo de ver os vídeos postados pela Bruna e não aguentei ver todos. Porque diabos um ser dispresível joga um cachorro no lixo???Que culpa ele tem de viver na rua? Ele vive na rua porque o próprio ser humano abandona ele.
Sempre digo e sempre vou dizer, o maior do  maior dos  maiores dos meus sonhos é abrir um centro de adoção e um pet shop. Sempre me diziam, "Roberta, você não vai conseguir tirar todos os animais da rua". E não, não vou conseguir salvar todos pois não sou Deus. Mas, se cada um fazer sua parte, conseguiremos salvar a vida desses bichinhos indefesos. Sabe...Acabo de ter uma ideia neste exacto momento. Que tal, nós, protetores dos animais, escrevermos num papel e colar na rua, "Não maltrate ou abandone um animal. Eles tem vida, sentimentos e sentem dor. CUIDE! RESPEITE! AME!". Pois se não quer o bichinho, doe. Ou melhor, fassa um esforço pra cuidar dele pois por mais que você deteste o animal, ele te ama. E se se separar de você, entra em depressão, e morre.

Gostaram da minha ideia do cartaz? Pois eu adorei e vou fazer isso!!!!!!!

Aviso MUITO IMPORTANTE

Oiie Pessoal!
Desculpas por não ter postado em nenhum dos meus outros blogs...Tava muito ocupada.
Mas venho falar uma coisa muito importante para a segurança de vocês. Se virem alguém maltratando animais, NÃO fassam justica com as próprias mãos! Pois se um ser humano monstro tem coragem de maltratar um animal, acha que ele não teria coragem de matar um ser humano também? Informe a algum adulto, responsavel e a polícia também, ou melhor, a algum bombeiro pois nem a polícia serve mais nesse mundo. Ou então reze para que esse povo morra. Fica ai a dica =)

Os animais são realmente irracionais?

Eu vi vídeos lindos,da verdadeira amizade dos animais,e admito eu chorei.Olhem:
Quem colocou o gatinho ali,foram veterinários.A gatinha (a branca) estava tentando salvar seu amigo por 2 horas (gatinho preto) com uma massagem cardíaca,infelizmente o gato já estava morto.Isso realmente não é um gesto de amor e lealdade,ao amigo.

Esse vídeo foi o que mais me tocou,porque muitos não ligam para pássaros.E aí vai a pergunta,animais são realmente irracionais?Esse é um ótimo exemplo da amizade dos animais,mesmo sendo pequenos,eles tentaram ajudar o animalzinho sem vida.
Isso foi no Chile e os comoveu muito.O cão ainda levou o outro cãozinho para a margem da rodovia,infelizmente não resistiu e morreu e o outro fugiu logo em seguida,mas,sabe porque o cão morreu,porque a maldita pessoa que atropelou o bichinho,não parou para ajudar.Mas mesmo assim,isso é um ótimo exemplo de amizade.
Nem preciso dizer nada,eu me impressiono com esses seres chamados de irracionais,mas,na verdade quem é irracional é o homem que mata animais sem nenhuma causa.Os animais são exemplo e sempre vão ser!
Isso sim que é amor de verdade!Ainda tem mãe que "joga fora" o filho!Como diz a pergunta,os animais são realmente irracionais?
Gostaram do post?
Bjs

Gato possuído!?!?

Muitas pessoas falam que já viram alguns animais "possuídos",falando sério eu não acredito,afinal,um animal não pode ficar com raiva e expressar isso?Bom,mas esse vídeo é para humor,eu acho,pelo menos ri.Parece mesmo que esse gatinho está chorando igual bebê,não?Vejam:
Ai que gatinho fofo!!
Bjs

Cães que falam!

Muita gente pensa que cachorros não fala,mas,sim,eles falam!De um jeito diferente mas falam!Não acredita em mim?Então aqui a prova:
Não é montagem,é verdade,afinal,não são só os papagaios que falam.
Bjs

sábado, 10 de setembro de 2011

NÃO as carroças que tratam o cavalo de maneira abusada!

Olhem esse gif:
Fui eu que fiz,ta bom?Existem muitas copys que podem copiar(preciso de sentido nessa frase)
Tudo bem,entenderam o significado deste gif?
Eu explico.
Um jovem ia levar o lixo para reciclagem,300 quilos em cima da carroça com uma égua carregando,mas a égua estava grávida e o pai do jovem o avisou e ele não ligou,a égua deu a luz no meio da rua.Afinal,pode estar ajudando o planeta reciclando,mas,não ajudando se estiver usando de maneira abusada os cavalos.
Diga NÃO as carroças que tratam o cavalo como "carro"