Ame os animais!: Uma história triste

terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma história triste

Olá!
Bem, vim mostrar uma história que vi no blog: http://protegemos-animais.blogspot.com.br ( créditos à ele). É muito triste, mas vejam:


Queridos mamãe e papai, eu morri hoje! Vocês se cansaram de mim e me levaram para o abrigo. Eles estavam superlotados e eu não tive tanta sorte!. Estou em um saco plástico preto em um aterro sanitário agora. Algum outro cachorro do abrigo irá usar a minha coleira mal utilizada que você deixou. Minha coleira estava suja e pequena demais, mas uma senhora levou-a antes de me enviarem para a Ponte do Arco-Íris. 


Eu ainda estaria em casa se não tivesse mastigado seu sapato? Eu não sabia o que era, mas era de couro, e estava no chão. Eu estava apenas brincando. Você esqueceu de me comprar brinquedos de cachorro. Eu ainda estaria em casa se tivesse sido domesticado? Esfregar meu nariz no que eu fiz de errado, só me fez sentir vergonha de todos, mas não me fez aprender! Existem livros e professores que ensinam a obediência, e que teriam lhes ensinado como eu poderia aprender a ir para a porta. Eu ainda estaria em casa se não tivesse trazido pulgas para casa? Sem usar um anti-pulgas, eu não podia tirá-las de mim, depois que você me deixou sózinho no galpão por alguns dias. 


Eu ainda estaria em casa se não tivesse latido? Eu só estava dizendo: "Estou com medo, eu estou sozinho, estou aqui, estou aqui! Eu quero ser seu melhor amigo." Será que eu ainda estaria em casa se tivesse feito você feliz? Bater-me não me fez aprender. Eu ainda estaria em casa se você tivesse tido tempo para cuidar de mim, e ensinar-me boas maneiras? Você não prestar atenção em mim após a primeira semana eu até entenderia, mas eu gastei todo o meu tempo esperando por você para me amar! Eu morri hoje! Com amor, Seu Filhote de Cachorro. 


Autor desconhecido.



Triste não? Quase chorei. :(
Eu sei que é só um texto, mas bem que isso sempre acontece na realidade.
Beijoos

Um comentário:

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^