Ame os animais!: Enquanto a Globo mata, o SBT incentiva não manter pássaros em gaiolas.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Enquanto a Globo mata, o SBT incentiva não manter pássaros em gaiolas.


Olá!
Bem, vocês sabem que eu amo carrossel não?
Eu sei que falar disso vai totalmente fora do tema do blog, mas como viram no título " Enquanto a Globo mata, o SBT incentiva não manter pássaros em gaiolas.", quer dizer que a Globo anda matando uns animais ( veja daqui a pouco) o SBT ( em Carrossel) deu a entender que não é " romântico" aprisionar pássaros, eu sinceramente, tenho pássaros mas, não poderia os soltar já que cresceram em cativeiro. Mas também é errados os colocar em gaiolas ( e também tráfico).
Tirei um Print Screen de algumas cenas e coloco o que os personagens falaram:
Carmen havia encontrado o pássaro machucado e o entregou a Helena, assim ela deu para Firmino e ele cuidou dele e o colocou em uma gaiola até que ficasse bom, as crianças deram o nome dele de Alegria. Quando Alegria havia melhorado, Firmino o soltou.


Davi diz:
- Deve ser muito ruim ficar dentro de uma gaiola sem poder voar
Jaime:
- Ah é como se tivéssemos que viver o tempo todo dentro da sala de aula
Marcelina:
- Mas na sala de aula nós temos amigos e na gaiola ele fica sozinho
Helena:
- O importante agora crianças, é que o Alegria vai ser livre novamente
Firmino pega o pássaro
Laura
- Eu acho as gaiolas tão antiromânticas

Helena
- Vamos contar até três e o Firmino solta!
Firmino solta o pássaro
Créditos pelas imagens: http://carrosselbr.blogspot.com.br/
Sim, eu sei que foi meio que nada a ver colocar essas imagens, mas só para vocês verem. Agora, novamente sobre uma Emissora e sobre uma novela, que não incentivou a não aprisionar os animais e sim, matou animais. O nome é Globo e matou em algumas novelas.
Matou um gato e um cachorro, de verdade. Achei um absurdo, sinceramente, eu sempre odiei a Globo.
Para mais informações acesse:
Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^