Ame os animais!: Beagle Steak

terça-feira, 17 de julho de 2012

Beagle Steak

O que acham de uma carne deliciosa de Beagle?
To de brincadeira, não me matem.
Não, não é para vocês comerem os Beagles. Tudo se passa de um site, um site que fala sobre carne de Beagles, para explicar melhor essa situação essa situação que ta todo mundo me odiando , um homem do ViSta-se criou o site para mostrar para as pessoas que os Beagles ( os cachorros) e os animais que comemos são iguais. A grande questão é: Por que você ama uns e come outros?
Assim como aprendemos nas escolas que as pessoas são todas iguais, os animais também são e merecem o nosso respeito.
Eu admito, como carne de boi e de peixe, bebo leite e como ovos. Mas parei, parei de comer frango, parei de comer aquela lasanha da Parmê, parei de comer porco e peru. Se fosse por mim, seria vegan hoje, mas não sou eu, sou uma criança. Eu dependo da minha mãe e ela, bem, ela não deixa eu parar de comer ovos nem beber leite e seus derivados. Carne? Sim, carne ela deixa eu parar de comer, mas depois da viajem.
Se quiserem ver o site, acessem o link: http://www.beaglesteak.com/
Não existe empresa, não estão vendendo carne de cachorro. Fiquem calmos, novamente passo a pergunta:
Por que você ama uns e come outros?
Queridos, por favor, não me levem a mal. Eu como carne, mas me dedico para parar e sei que vou virar vegetariana em Agosto. Quem não se dedica, visite para se conscientizar. Não quero ser ruim com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^