Ame os animais!: Sempre te amamos Lennox, fique bem.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sempre te amamos Lennox, fique bem.


Lennox ainda pequeno
Hoje, foi eutanasiado um cão que ganhou a atenção do Mundo, Lennox. O conselho da cidade de Belfast confirmou que o cão foi condenado, por "ser uma raça perigosa para a humanidade". " Humanamente colocado para dormir", disse um comunicado.
O cãozinho conquistou o coração de muitos ativistas no mundo todo, Lennox tinha 7 anos e era uma mistura de Labrador e Bulldog Americano.
Caroline Barnes, a dona do cãozinho, disse que ele nunca mordeu ninguém e nunca foi um risco. Ela embarcou em uma longa disputa legal para ter o cachorro poupado de ser executado, mas infelizmente, a ordem judicial expirou e Lennox, foi eutanasiado.
A Família de Lennox, declarou hoje:
"Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vocês novamente pelas suas mensagens de apoio. Lamentamos dizer no momento presente da cidade de Belfast o conselho parece ter a intenção de matar o nosso menino. Apesar das garantias anteriores; tenho sido negado o oportunidade de dizer adeus ,também fomos informados de que não podemos recolher o corpo e trazer para casa. Fomos informados, porém, que vamos receber as cinzas por correio."

É triste saber que os cachorros estão sendo exterminados por seres desumanos, por serem considerados perigosos. 
Em um comunicado foi dito:
" A corte da cidade de Belfast confirmou hoje que o cão Lennox, um tipo de ilegal de pit-bull, foi humanamente colocado para dormir, em conformidade com a Ordem do Tribunal da Comarca, e confirmado pelo Tribunal de Recurso da Irlanda do Norte 
"Embora não exista um regime de isenção a que os cães deste tipo (mestiço pit-bull), isso pode ser admitida como uma alternativa à eutanásia, e como não havia outras medidas que pudessem ser aplicadas neste caso, e que abordam as preocupações relacionadas à segurança pública ."

Na página SALVE LENNOX do Facebook, foi escrito:
Lennox foi assassinado às 7 horas desta manhã, a família não foi autorizada a dizer adeus a ele, a sua família foi proibido a família estar ao lado dele.


Amo você filhote, você para sempre será lembrado por sua bravura, e pelas pessoas incríveis que você trouxe para junto de nós, e para aqueles que você ajudou a unir. 


Você é um menino doce, muito amado, e agora corre livre, nós vamos nos encontrar novamente algum dia, você sempre estará vivo nos corações de muitos que lutaram por você. 


Agora dou minha opinião.
Essa leizinha de exterminar os cachorros considerados perigosos, é uma porcaria. AGORA EXTERMINEM OS ESTUPRADORES, OS POLÍTICOS CORRUPTOS E OS FALSOS RELIGIOSOS. OS CACHORROS MERECEM RESPEITO, ADMIRAÇÃO E CARINHO.
Que droga. ¬¬
LUTO LENNOX
Créditos: http://muralanimal.blogspot.com
Beijoos

5 comentários:

  1. Eu acho ridiculas essas "LEIZINHAS" de exterminar os cães ¬¬
    Concordo plenamente com a parte que você deu sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, um montão de gente já disse que eles não são perigosos. Mas ainda tem aquela gentinha que quer exterminar. Tipo uma mulher do Jornal do SBT, ela me dá nojo. '-'

      Excluir
    2. E essas pessoas ainda se consideram humanas ._. que incrivel isso '-'
      Af viu ¬¬

      Excluir
  2. Chorando
    Dá vontade de mata que fez isso

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade,

    ELES É QUE SÃO CACHORROS ELES É QUE DEVEM SER VARRIDOS DA FACE E DO INTERIOR DA TERRA ELES SÃO UNS DESGRAÇADOS FDP EU QUERO QUE ELES MORRAM, APODREÇAM DA PIOR FORMA POSSÍVEL OLHA O CACHORRO MAIS FOFO QUE ELES MATARAM
    <\modoloucadavida>

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^