Ame os animais!: Bichinhos de Borracha

domingo, 24 de junho de 2012

Bichinhos de Borracha

Oii!
Eu estou ouvindo música, então não tenho o ânimo de postar coisas ruins, por isso vou postar bichinhos de borracha. Que você encontra em qualquer lojinha, até nas Lojas Americanas ou Casa e Vídeo.
Cobrinhas de borracha:

http://www.sourcingmap.com.br
Eu tenho essas cobras, são LINDAS e parecem ser reais. Não me lembro o preço, mas comprei nas Lojas Americanas do Nova América ( RJ).
Depois posto fotos das minhas
Bichinhos selvagens de Borracha ( ou plástico)

http://www.sourcingmap.com.br
Eu tenho milhares desses bichinhos de borracha, em latas, bolsas, sacos, sou uma verdadeira colecionadora. Você encontra esses bichinhos em qualquer lojinha de brinquedos, em galerias, lojinhas de esquina, camelôs, se você quiser os mais realistas ( e mais caros) compre na Rihappy, Lojas Americanas. Desses grandes e realistas tenho um tigre e uma girafa.
Animais de fazenda

Eu também tenho milhares. '-'
Esses vendem em qualquer lugar, mas se quiser uns mais bonitinhos, comprem do Animal Planet, são pequeninos, mais LINDOS ( por isso vou comprar)!
http://www.sourcingmap.com.br

Esses também são fofinhos. ^^
Bichinhos domésticos

Recomendo do Dr. Pet, são perfeitos e baratos. Vendem naqueles corredores escondidos da Rihappy.
Eu tenho um Doberman, os olhos são lindos e ele é super realista, fotos:



( O tamanho varia de acordo com animal e raça, existem os animais machos e fêmeas)
http://minimagia.blogspot.com.br
Bem , por hoje foi só. :(
Os créditos estão abaixo das imagens.
To ouvindo o CD de Carrossel. '-'
Beijoos


10 comentários:

  1. Adoro os de borracha,eu tenho vários ^^ e os de pelúcia então,sou cheia de bichinhos de pelúcia ashash
    Beijos ^^
    protegemos-animais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vei eu realmente preciso das cobras de borracha!Eu amo Cobras.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era menorzinha,tinha uma coleção de gatinhos,gatinhos de brinquedos,e eu tinha uma pequena caixinha também,eu guardava eles dentro dela,era como se eles fossem reais para mim,eu dizia que eles eram da antiga ninhada da gata da minha dinda,um dia minha prima inventou de deixá-los espalhados pelo pátio,primeiro eu não queria,ela insistiu,e eu coloquei,minha cachorrinha mastigou metade T-T e os que sobraram e os novos que minha prima me deu,estão tudo espalhados por ai...que coisa,minha cachorrinha adora mastigar .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uns gatinhos de borracha também, meu cachorro mastigou só um. '-'
      Mas, eu também dizia que esses gatinhos eram de alguém da minha família, da minha avó. Esses gatinhos são idênticos aos que estavam lá, pena que metade adoeceu, faleceu ou fugiu. :(
      De todos os gatinhos, agora só tem a Nequinha e a Branquinha, eu acho... ( Já que ela tem uns 16 gatos)
      Beijoos!

      Excluir
  4. eu tenho muitos bichinhos de borracha selvagens, e cada um tem um nome. Também adoro bichinho de pelúcia, mas não brinco muito com eles pois sou alérgica a poeira.
    Posso fazer uma pergunta? Duas né porque já fiz uma. Você tem quantos animais de estimação em casa? (eu tenho 3 e considero eles como parte da minha familia.
    bEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem um nome? Que show!
      Eu tenho 6, também considero-os como parte da família.
      Queria ter um gatinho e um galo. :)
      Beijoos

      Excluir
  5. Eu tenho muitas cobrinhas de borracha :D
    Tenho umas 10 XD E estou sempre assustando minha mãe >-<

    ResponderExcluir
  6. oi eu sou fa de animais gostaria de ser biolgo sou cheio de animais pequenos e tenho uma iguana de borra cha grande e eu quero um cachorrinho e um gatinho vc sabe aonde posso encontrar serar que na ri hapy

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^