Ame os animais!: Como afastar animais indesejados sem matá-los?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como afastar animais indesejados sem matá-los?

Olá!
Vim aqui com a intenção de ajudar pessoas que sempre matam animais para afastá-los. :'(
Existem muitos animais como ratos, morcegos, pombos, etc
Também animais que muitos adoram como borboletas e até mesmo gatos.
Se você não quer esses animais invadindo sua casa, siga as instruções de afastá-los sem morte! =D
O primeiro de todos é um animal muito indesejado, mas mesmo assim, eu goto. .-.
Rato

O rato muitas vezes chamado de peste, fica dentro de esgotos e transmite muitas doenças destruidoras, mas uma delas, mais conhecida é a Lectospirose, transmitida pela urina do animal.
Esse pequeno bichinho para algumas pessoas é o demônio ou até mesmo um tubarão com patas. '-'
Mas na verdade ela só anda a procura de comida e não precisa ser morto por ter fome, existem muitas formas de afastar esse bichinho sem agressões, como essas:

  • Repelentes- Como repelentes de mosquitos, existem os repelentes de ratos, morcegos e outros. Já que se você gosta desse bichinho mas ele sempre " invade" sua casa, é só colocar esse repelente em ralos, buracos, esgotos e outras saída que existem em sua casa. Assim você pode afastar o ratinho sem violência!
  • Rede-Isso é simples e rápido! Mas beeeem nojento! É só comprar uma redinha e colocar nos ralos, buracos e as passagens do rato! Apenas isso, assim quando o ratinho for sair ele não vai achar o buraco e vai embora. ^-^
São apenas esses dois que tenho para ajudar você a espantar um rato sem matar. ^-^
Aliás essas " pragas" (credo. U-U) nem são feias como todos dizem que são! Confira umas fotos que demonstram a beleza dessas criaturas:
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
Créditos pelas imagens: http://napse.com.br/blog/?p=2546

Morcego

Esse morcego parece o Mickey, hahaah
Morcego também é muito descriminado  por sua beleza estranha e por...
Pelas fezes?
Na verdade o que faz as pessoas colocarem venenos onde os morcegos costumam ficar são os cães e gatos que sempre lambem as fezes e isso mata. Morcego é um animal dócil, mas que não dá nenhuma trégua para quem quer pegar e fazer carinho. Sai voando e não tem medo de deixar cair no chão.
Agora veja algumas maneiras de afastar esse bichinho sem matá-lo.

  • Repelentes- Só há repelentes, pelo menos que eu saiba, do mesmo jeito, aplique em lugares do terraço (?) e não deixe frutas, restos de comida, entre outros...
Como o rato, o morcego pode até ser meio estranho, mas é uma beleza estranha. '-'
Vejam fotos:
Morceguinhos

Ohhhh, que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Créditos pela 1° imagem: http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/australiano-salva-bebes-morcegos-de-enchente-20110107.html

Pombos

Por mim são seres tãooo sensacionais, inteligentes e dóceis que não tem como não dizer que são lindos!
Pombos são o alvo mais frequente de mortes no país, além de ratos, pois através das fezes, tem doenças, mas isso não é razão para matar um animal indefeso, agora vou colocar maneiras de afastá-lo:

  • Repelente- É eu sei, repelente de novo. .-.  Do mesmo jeito que existe repelente de pele para mosquito, vai existir um repelente de pele para pombo, não? Eu acho. -.-
  • Exterminador que não extermina- Só tira, não mata. Acho que é melhor já que ele vai arranjar uma maneira mais fácil de tirar os pombinhos de sua casa, ATENÇÃO NUNCA COLOQUE VENENO!!!
  • Pano Vermelho- Não sei muito bem disso mas foi minha avó que colocou na varanda, pesquisem e me informem por favor. ^-^
Eu sei, só dois, é que etão fazendo a mão e sem procuras no Google, cansa mais. .-.
Ocorrem muitas crueldades com pombos e se você quer saber alguns casos visite aqui. ^-^
Vou colocar fotinhos fofas de todas essas " pragas" ( Aff, que droga. .-.), agora vamos para " las palomas":




Por que que quando você veem um pombo branco o chama de " Pombo da Paz" e quando veem um pombo urbano o chamam de "ratos de asas"?
Aff. U.U

Gatos
 

Gatos? Eu sei. U.U
Tem gente que odeia gatos e por isso, mata. Gente imbecil. .-.
Tá, mas para gato não existe repelente nem redes para cobrir ralos, é uma questão apenas de " enxotar da maneira certa". Enxotar? Como assim? Não chutar, arrancar, machucar é só falar com o dono e vai ver que esse gato seja de rua e só queira comida, é fácil! De comida e o leve para um abrigo, assim voc~e não vai precisar matar um bichinho tão inocente. ^-^
Veja fotos fofas desses bichinhos de olhos grandes: =D
Fotos de gatos
Imagens de gatos
Imagens e fotos  de gatos
http://www.muitosgatos.com/

Borboletas
fotos de flores rosas e borboletas azuis
Eu sei, eu sei, como alguém pode querer matar um bicho tão inofensivo, na verdade eu não achei nenhum jeito de afastar essas fofas, mas vou improvisar.

  • Se você não gosta de borboletas, só existe um jeito- Borboletas são extremamente apaixonadas por flores e se você tiver um jardim cheio de flores, não tem como recusar, as flores atraem estas criaturas, então feche as janelas, ou não sei, apenas goste de borboletas. .-.

Espero que eu tenha ajudado vocês pessoas, demorei 2 dias para fazer esse post, e se alguém precisar de ajuda com outros animais, eu ajudo! Menos com abelhas, aranhas e baratas. U.U
Lembrem-se não matem esses animais!
Sou Contra Maldade Com Animais, Junte-se a esta luta!
Beijoos

16 comentários:

  1. eu sempre faço isso,mas só que com rato não da pq eu tenho gato em casa então obviamente ele vai matar o rato.vc poderia fazer um post de como evitar que os gatos matem os ratos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas primeiro vou pesquisar!
      Beijoos

      Excluir
    2. Olha um lado bom, pelo menos o ratinho morreu de forma natural (ciclo da vida) E não pelas mãos humanas.
      Não gosto muito de ratos (tenho nojo),mais matar iria infectar ainda mais a casa (eca!) com germes.

      LEGAL *-*

      BJS.Nandoca

      Excluir
  2. Eu não gosto de borboletas.Tenho fobia.

    ResponderExcluir
  3. a minha visinha detesta gatos e uma vez tinha um gatinho preto filhote na porta da casa dela e ela jogou agua fervente nele ja que o gatinho era de rua peguei e cuide dele com muito carinho e ate hoje tenho ele que me da muito amor mas ainda tem uma marca da agua que a visinha jogou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn coitadinho do gatinho (eu queria ver se a sua vizinha ia gostar que jogassem água fervendo nela!) mais que megera!

      BJS.Nandoca

      Excluir
    2. Eu quero um morcego de estimação *-* será que tem como?

      Excluir
  4. Oi Bruuh!
    A minha coelha andou roendo o que não devia,tipo,fios e etc,você conhece algum jeito que faça ela parar de roer essas coisas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh,outro dia eu estava com minha coelha na parte de cima daqui de casa,aí apareceu uma pomba branca.É realmente muuuuuuuuuuito lindo.Minha coelha ficou olhando,acho que ela achou que era algum parente dela xD

    ResponderExcluir
  6. Se você bater palma para pomba ela vai embora. Mas queria saber se isso é um maltrato.

    Minha mãe joga água fervente no ralo para matar o rato, eu fico furiosa quando ela faz isso, ela também tem pavor de morcego, mas nunca fez nada a eles, tanto é que alguns moram no telhado da minha casa. Eu não gosto muito de gatos, mas amo os pretos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei se é. Alguns animais tem uma audição bem melhor que a dos humanos, talvez até cause um susto.
      Fala pra sua mãe que é muito triste matar um bichinho, diz que ele não tem culpa. Ao contrário dela, eu sou totalmente apaixonada por morcegos, mas que bom que eles vivem aí! Tudo bem não gostar, é só respeitar. ;)
      Beijoos =D

      Excluir
  7. adoro este site e acho que tens razao eu adoro animais como os gatis e os caes
    nao vou dizer que gosto mas tambem nao odeio os outros mas tambem nao adoro e nunca deixei a minha mae os matar as vezes consigo ter pena deles poque eles podem ser o que for mas sao seres vivos como nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Continue os defendendo, pois são como qualquer outro animal ou até mesmo como um ser- humano. Eles tem noção, eles sentem dor e fome, frio, tudo que as pessoas sentem.
      Beijoos

      Excluir
  8. Eu tenho horror de borboleta e seu blog não me ajudou em nada qto a deixa-las longe de minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ok.
      Se o blog não ajudou, procure no Google. Eu não fazia a mínima ideia de como afastar borboletas, minha intenção foi ajudar os leitores, e como não te ajudei, peço desculpas.

      Excluir
  9. Parabéns pelo Blog e, principalmente pelas imagens.
    Há 8 meses mudei-me para uma casa muito velha , fui alertada da presença de ratos sob a casa. Adquiri um aparelho eletrônico para afugentar os roedores por ultra-som. Há cerca de duas semanas percebi fezes de ratos no armário sob a pia da cozinha e numa bancada onde fica o cooktop. Espalhei folhas de hortelã desidratada, mas continuaram aparecendo as fezes, mesmo em menor quantidade. Há dois dias espalhei folhas de louro desidratadas e, desde então não encontrei sinal dos bichinhos. Já procurei no mercado "repelente"para ratos, mas só encontrei venenos. Recuso-me a envenenar outro ser vivo. Gostaria de saber o nome de algum repelente existente no mercado. Alguém falou em enxofre, há algum fundamento de que espante os ratos? Desde já grata por qualquer informação. Meu e-mail é: lomanique@gmail.com

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^