Ame os animais!: Campanha: Sou Contra Maldade Com Animais!+ Imagem para divulgação nas ruas!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Campanha: Sou Contra Maldade Com Animais!+ Imagem para divulgação nas ruas!

Olá!
Rápida, não?
Acho que vou fazer mais campanhas e quando puder, organizar manifestações! ^-^
Bom, sem mais palavras:
Ficou legal?
Eu amei!
Agora a outra parte do post, vou mostrar um desenho que fiz e eu divulgo na rua, não sei se vou conseguir digitalizar para vocês divulgarem, mas eu refiz no photoshop, não ficou melhor do que eu desenhei, mas adorei!
Ficou legal, não?
Agora só peço um favor, imprimam alguns papéis e divulguem na rua e NÃO COPIEM!
Beijoos

9 comentários:

  1. muito bom mas a palavra maldade se escreve com 'l'
    e não com 'u'
    :)
    amei belo trabalho,

    ResponderExcluir
  2. Amei ei ideia porque não faz uma campanha peça para as pessoas fazerem desenhos colocarem nos blogs os animais precisam de justiça VAMOS PROTESTAR!

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-*
    http://animaisloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^