Ame os animais!: Mulher Agride Yorkshire

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mulher Agride Yorkshire

Olá!
Todo mundo aqui de casa soube desta terrível notícia. Eu só soube agora. Estou conseguindo me controlar, e não chorei tanto. Mas que veio um tremendo ódio, ah se veio. O motivo? A mulher disse que foi estresse e que o cachorro dava muito trabalho. Porque matar o animal por isso? É a mesma coisa que sua mãe te jogar da janela do prédio por você derramar suco no chão. A mulher pega o cachorrinho e atira ao chão, chuta, bate nele com um balde e para piorar, coloca o balde em cima do animal. Oque aconteceu? Simples, o cachorro não resistiu aos ferimentos, e morreu. Ou por isso ou asfixiado pela falta de ar no balde. A agressão foi na frente de uma criança. Não de 10, 9 anos. Parecia ter de 3 a 6, não sei. Oque vai acontecer com ela? Simples, ou vai virar uma assassina, ou vai ter um trauma pro resto da vida. Se fosse só por maltratar o pobre animal, ela levaria 1 ano de prisão, mas por ser um crime contra a filha que viu tudo, a pena será de três anos e meio. Mas me diga, a criança viu a cena, e a mãe leva 3 anos, mas agora, se ela não tivesse visto, levaria só 1 ano por mata o animal. Realmente, achei ridículo. Oque deveria ser ao contrario. Matar um animal, para mim é como matar um ser humano. Bom, não vou ficar aqui falando se não vou começar a jogar praga pra todo mundo .-.
Aqui, tem um vídeo (imagens muito forte, se garanta antes de ver isso) e um texto sobre o assunto:

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/video-de-mulher-agredindo-cao-e-investigado-pela-policia-em-go.html

9 comentários:

  1. Eu vi isso no r7, hoje mesmo.
    Aff, se eu fosse maior de idade, fazia simpatia para essa maldita!
    Que ela se fuck!
    Agora pense só, alguém bate em um bebê por estar estressado e ele te dá trabalho?
    Se adotou ou comprou ou achou ou ganhou o bichinho precisa saber que ele irá dar trabalho!
    Ah, tive uma ótima ideia! Eu vi na TV, que quando as pessoas mandam cartinhas para o " Papai Noel", os ajudantes dele mandam os presentes ( sério, são pessoas que recebem as cartas e mandam um presente". Eu pensei em fazer uma carta pedindo apenas que ele nos ajude a tornar esse mundo um mundo melhor, que ajudem mais os animais, que se juntem a nós! Aí eu pensei em todos fazerem isso! Que tal?
    Podemos todos mandar uma carta pedindo isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, gente!
    Amo blog!! Eu vejo muitas notícias sobre isso, em vários sites. Quando vocês me mandaram aquele vídeo horroroso do cachorrinho que... p3g0u f0g0 (não gosto nem de lembrar, me parte o coração), eu tinha feito uma campanha contra a crueldade animal. Acabou não dando certo, pois quase ninguém participou, e aí eu infelizmente, desisti. Se vocês quiserem que eu poste no blog, (eu sei que não) eu posto. Ficaria muito honrada e feliz. Eu sempre procuro arrumar um maneira de ajudar os animais, não importa como. Até já procurei um lugar pra ajudar a cuidar de animais para doação, mais aqui na minha cidade, não tem (como é que pode?!).
    Bom, espero que vocês deixem. Se vocês não deixarem, eu entenderei, ok?
    Para responder, é só passar lá no meu blog.
    mh-monsterhigh.blogspot.vom
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi gente
    eu só queria falar uma coisa e acho que todos iram concordar,quando vi essa noticia no SBT a primeira coisa que me passou pela minha cabeça era:que quando essa mulher chegasse na prisão,eu desejei que ela fosse espancada ate a morte para ela sentir na pele TUDO que ela fez com um bichinho tão lindo e inocente
    eu não sou de pensar nessas coisas mas quando vi isso me partiu o coração
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe viu no facebook.Era na frente da menininha de 3 anos...Eu fiquei p**** da vida,pq eu tenho uma yorkshire,ela é a coisa mais linda do mundo.Me pergunto como alguém teve coragem de machucar essas coisas fofas.Eu bem poderia escrever um texto,mas não quero(maldita preguiça)
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Cara q triste.
    to quase morrendo de chorar.

    ResponderExcluir
  6. vc sabe que a mulher perdeu a guarda da filha dela?

    ResponderExcluir
  7. A criança tinha 3 anos eu ñ sei pra que fazer isso! SE QUER QUE O CACHORRO MORRA ENTÃO PQ COMPRO PÔ!

    ResponderExcluir
  8. Gente eu to com muita raiva dessa mulher!!! Essa filha da @#&* desgramada do ca%¨&@*!!!E o cara falo" se ela tivesse SOMENTE matado o cachorro" SOMENTE???SOMENTE???SOMENTE???Ta de brincadeira!!!!Ela tem que APODRECE NA CADEIA!!

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Eu amo os animais, tenho 1 cachorrinho que vai completar 1 ano em maio... Ele deu muito trabalho pois des de 1 mês e meio a gente comprou ele...
    E eu fico só aqui pensando.... "Imagina uma criatura (força do abito)pega um cachorrinho e mata ele a pancada, isso não pode ser um ser humano!"
    Um animal, uma criaturinha tão maravilhosa! Pra que fazer isso??? Por que ele dava trabalho??? Isso é justificação a fim de matar um animal indefeso? Ainda mais a pancada??? Isso é muita crueldade, um ser assim deveria morrer na cadeia isso sim... Pra mim fazer isso com um animal é como matar um membro de minha família!

    Bom Obrigada pela atenção :@
    Eu tambem fiz uma campanha contra essa assasina!

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^