Ame os animais!: Feliz dia dos animais!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feliz dia dos animais!

Olá amantes, defensores, protetores dos animais!
Hoje é um dia muito especial para mim e para todos os defensores dos animais, é o dia mundial de São Francisco de Assis, ou seja, Dia dos Animais!!! Hoje postarei muito sobre os animais, em dobro do que geralmente posto. Hoje é um dia de comemoração, um dia feliz e eu tenho uma breve surpresa para todos vocês! Mas só terá se a Roo. aceitar. Já estou preparando posts no Word, vi imagens muito traumatizantes e quero evoluir o planeta, mesmo que seja uma pequena ação. OMD (Oh my dog) hoje vou tentar fazer o máximo para o lazer do meus bichinhos, vou brincar com o Garotinho, fazer carinho nos peixes (se o William II não me morder...), vou tentar fazer a minha mãe soltar o Zeca e a Tônia, hoje quero que eles se sintão melhores, mas isso não quer dizer que eles não ganham lazer nos dias passados e presentes e também vão ganhar no futuro.
Então por fim, desejo, um feliz dia dos animais para os animais, por que os seres humanos que maltratam não merecem!
Feliz dia dos animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^