Ame os animais!: Março 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

Terráqueos, veja e se emocione!


Olá!
Primeiramente começando esse post, gostaria de agradecer aos escritores e narradores de um filme muito importante para mim. Terráqueos
Depois vim, falar desse mesmo e quem teria coragem de xingar e matar um porquinho tão fofinho?
Pois muitos em abatedouros e depois de ver esse filme, me conscientizei e agora sou contra esses infernos, vou parar de comer porco graças a ele, os animais são tratados como coisas, xingados de palavras tão bruscas como "vadia" " filha da puta" ( desculpem-me. .-.), " morra!", é tão triste e eu realmente senti o que os bichos sentirão e tomei uma dor absurda nos momentos, também tomei um medo estranho...
Só vim deixar para vocês o filme para que possam ver e mudem seu lado de vista...
Só peço por favor, poucas pessoas tem estômago para ver esse vídeo, pelo menos eu aguentei tudo, mas existem cenas que muitas pessoas podem ficar nauseadas.
É legendado e se quiserem ver o vídeo de novo ou sei lá, só acessem o link: http://terraqueos.org/
Eu vi o filme a um tempo atrás e admito que chorei como uma cachoeira, mesmo eu não tendo tanta simpatia com porcos nem vacas eu fiquei indignada com a forma que os animais são tratados.
Eu sempre pensei que eles ganhavam muitas qualidades antes da morte, como ficarem soltos em um espaço com muita pastagem, água e comida de boa qualidade, depois fossem mortos com a forma menos dolorosa . Mas não, minha imaginação é muito fértil, fiquei surpresa com a segunda forma de eutanásia, a que o animal leva 20 minutos para morrer, pois se você precisa sacrificar o bichinho para ele não sofrer mais, por que faria a dor piorar dentro de uma caixa, sendo jogado ali dentro...
Pele, sempre fui contra pele, eu pensei que o animal estivesse morto quando o cara tirou a pele dele, mas quanta crueldade um ser pode desenvolver. Eu amo raposas, guaxinins, animais como sabem.
Agora, vocês também sabem que eu sou louca por pombos e aquele " boliche"? ANIMAIS NÃO SÃO BOLAS!
Outraa, sou Sagitariana e tenho uma paixão por cavalos e nunca pensei que até em uma corrida eles fossem mau-tratados, que droga!
Eu só que que essa gente se dane, apodreça, que e f**a.
Não ligo, para o que digo, só sei que tem uma ligação bem forte entre mim e os animais, que nada pode separar, que só eu sei descrever, algo muito diferente...
Esqueçam! .-.
Bom, tenho muitas coisas para falar e...
TOURADA! PORCARIA, eu quero mesmo é que um touro enfie seu chifre nas costas de um idiota que é a favor, que se danem essa gente que vai em tourada para ver animais sendo mau-tratados!
Circos, eu tenho um nojo desses circos que tratam os animais como brinquedos, vocês ouviram o que aquele idiota disse? Mate! Enfie em sua cabeça, faça-o gritar! Faça gritar você idiota!
Na hora que o elefante fugiu eu fiquei com um alívio, mas aí vieram essas pessoas e atiraram nele, e adivinhem o que aconteceu? O elefante MORREU e as outras pessoas machucadas FORAM LEVADAS AS PRESSAS PARA O HOSPITAL! Po**a!
Vivissecção eu sempre fui contra, SEMPRE, mas agora essas imagens me deixaram com um ódio tremendo que todos os segundos vai estar em mim! '-'
Tem outras coisas que serão mais com palavrões que não quero escrever...
Só quero que compartilhem isso para todos saberem que estas pessoas que escreveram são incríveis, realmente os racionais, como vocês e os animais ( me conte neles)! =D
Beijoos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como afastar animais indesejados sem matá-los?

Olá!
Vim aqui com a intenção de ajudar pessoas que sempre matam animais para afastá-los. :'(
Existem muitos animais como ratos, morcegos, pombos, etc
Também animais que muitos adoram como borboletas e até mesmo gatos.
Se você não quer esses animais invadindo sua casa, siga as instruções de afastá-los sem morte! =D
O primeiro de todos é um animal muito indesejado, mas mesmo assim, eu goto. .-.
Rato

O rato muitas vezes chamado de peste, fica dentro de esgotos e transmite muitas doenças destruidoras, mas uma delas, mais conhecida é a Lectospirose, transmitida pela urina do animal.
Esse pequeno bichinho para algumas pessoas é o demônio ou até mesmo um tubarão com patas. '-'
Mas na verdade ela só anda a procura de comida e não precisa ser morto por ter fome, existem muitas formas de afastar esse bichinho sem agressões, como essas:

  • Repelentes- Como repelentes de mosquitos, existem os repelentes de ratos, morcegos e outros. Já que se você gosta desse bichinho mas ele sempre " invade" sua casa, é só colocar esse repelente em ralos, buracos, esgotos e outras saída que existem em sua casa. Assim você pode afastar o ratinho sem violência!
  • Rede-Isso é simples e rápido! Mas beeeem nojento! É só comprar uma redinha e colocar nos ralos, buracos e as passagens do rato! Apenas isso, assim quando o ratinho for sair ele não vai achar o buraco e vai embora. ^-^
São apenas esses dois que tenho para ajudar você a espantar um rato sem matar. ^-^
Aliás essas " pragas" (credo. U-U) nem são feias como todos dizem que são! Confira umas fotos que demonstram a beleza dessas criaturas:
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
ratos
Créditos pelas imagens: http://napse.com.br/blog/?p=2546

Morcego

Esse morcego parece o Mickey, hahaah
Morcego também é muito descriminado  por sua beleza estranha e por...
Pelas fezes?
Na verdade o que faz as pessoas colocarem venenos onde os morcegos costumam ficar são os cães e gatos que sempre lambem as fezes e isso mata. Morcego é um animal dócil, mas que não dá nenhuma trégua para quem quer pegar e fazer carinho. Sai voando e não tem medo de deixar cair no chão.
Agora veja algumas maneiras de afastar esse bichinho sem matá-lo.

  • Repelentes- Só há repelentes, pelo menos que eu saiba, do mesmo jeito, aplique em lugares do terraço (?) e não deixe frutas, restos de comida, entre outros...
Como o rato, o morcego pode até ser meio estranho, mas é uma beleza estranha. '-'
Vejam fotos:
Morceguinhos

Ohhhh, que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Créditos pela 1° imagem: http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/australiano-salva-bebes-morcegos-de-enchente-20110107.html

Pombos

Por mim são seres tãooo sensacionais, inteligentes e dóceis que não tem como não dizer que são lindos!
Pombos são o alvo mais frequente de mortes no país, além de ratos, pois através das fezes, tem doenças, mas isso não é razão para matar um animal indefeso, agora vou colocar maneiras de afastá-lo:

  • Repelente- É eu sei, repelente de novo. .-.  Do mesmo jeito que existe repelente de pele para mosquito, vai existir um repelente de pele para pombo, não? Eu acho. -.-
  • Exterminador que não extermina- Só tira, não mata. Acho que é melhor já que ele vai arranjar uma maneira mais fácil de tirar os pombinhos de sua casa, ATENÇÃO NUNCA COLOQUE VENENO!!!
  • Pano Vermelho- Não sei muito bem disso mas foi minha avó que colocou na varanda, pesquisem e me informem por favor. ^-^
Eu sei, só dois, é que etão fazendo a mão e sem procuras no Google, cansa mais. .-.
Ocorrem muitas crueldades com pombos e se você quer saber alguns casos visite aqui. ^-^
Vou colocar fotinhos fofas de todas essas " pragas" ( Aff, que droga. .-.), agora vamos para " las palomas":




Por que que quando você veem um pombo branco o chama de " Pombo da Paz" e quando veem um pombo urbano o chamam de "ratos de asas"?
Aff. U.U

Gatos
 

Gatos? Eu sei. U.U
Tem gente que odeia gatos e por isso, mata. Gente imbecil. .-.
Tá, mas para gato não existe repelente nem redes para cobrir ralos, é uma questão apenas de " enxotar da maneira certa". Enxotar? Como assim? Não chutar, arrancar, machucar é só falar com o dono e vai ver que esse gato seja de rua e só queira comida, é fácil! De comida e o leve para um abrigo, assim voc~e não vai precisar matar um bichinho tão inocente. ^-^
Veja fotos fofas desses bichinhos de olhos grandes: =D
Fotos de gatos
Imagens de gatos
Imagens e fotos  de gatos
http://www.muitosgatos.com/

Borboletas
fotos de flores rosas e borboletas azuis
Eu sei, eu sei, como alguém pode querer matar um bicho tão inofensivo, na verdade eu não achei nenhum jeito de afastar essas fofas, mas vou improvisar.

  • Se você não gosta de borboletas, só existe um jeito- Borboletas são extremamente apaixonadas por flores e se você tiver um jardim cheio de flores, não tem como recusar, as flores atraem estas criaturas, então feche as janelas, ou não sei, apenas goste de borboletas. .-.

Espero que eu tenha ajudado vocês pessoas, demorei 2 dias para fazer esse post, e se alguém precisar de ajuda com outros animais, eu ajudo! Menos com abelhas, aranhas e baratas. U.U
Lembrem-se não matem esses animais!
Sou Contra Maldade Com Animais, Junte-se a esta luta!
Beijoos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ajuda ²!

Olá!
Como sabem eu tenho, ou melhor, tinha 3 peixes, agora só tenho 1.
Ele está com a mesma doença de um outro que morreu por causa da porcaria de remédio, já troquei ele de aquário, sem a água ácida, do filtro. Mas as bactérias continuam a comer o coitado e ele daqui a pouco vai ser confundido com uma fêmea. .-.
Ele está com Nadadeiras Roídas e o remédio matou meu outro peixe, então quero saber se vocês sabem algum outro remédio, caseiro, alguma coisa assim? Porque não quero ter outro peixinho morto. .-.
Beijoos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Por Favor, ajudem-nos.

Olá!
Eu estava no facebook e achei uma imagem muito triste que preciso divulgar aqui, a data foi do mês passado, 2 de fevereiro.

É tão triste ver essas pessoas imbecis, tão felizes por terem matado bichinhos indefesos. T-T
Por favor, se sabem quem são esses canalhas, escreva por comentário, não vou aguentar ver isso sem que esse ser seja preso!
Beijoos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Campanha: Sou Contra Maldade Com Animais!+ Imagem para divulgação nas ruas!

Olá!
Rápida, não?
Acho que vou fazer mais campanhas e quando puder, organizar manifestações! ^-^
Bom, sem mais palavras:
Ficou legal?
Eu amei!
Agora a outra parte do post, vou mostrar um desenho que fiz e eu divulgo na rua, não sei se vou conseguir digitalizar para vocês divulgarem, mas eu refiz no photoshop, não ficou melhor do que eu desenhei, mas adorei!
Ficou legal, não?
Agora só peço um favor, imprimam alguns papéis e divulguem na rua e NÃO COPIEM!
Beijoos

Campanha: Animal NÃO é brinquedo!

Olá!
Primeiro post do mês de Março. :P
Vim aqui falar de uma campanha que eu mesma estou organizando, na verdade com essa, o total são duas.
A imagem de divulgação é essa:
Gostaram?
Logo, logo coloco outro post, da outra campanha que fiz.
Espero que gostem, vou colocar ali no Gadget do blog, ah e, por favor, coloque em seu blog para ajudar a divulgá-la!
Beijoos