Já pensou em levar seu cãozinho para o Pet Shop e logo depois descobrir que ele foi agredido?
Pois bem, os donos dos cachorros descobriram isso, o Pet Shop 4 patas no Rio de Janeiro, Rua Pernambuco, Engenho de Dentro, Zona Norte. Lá os cachorrinhos eram agredidos na hora do banho, pelo filho da dona do estabelecimento.
Existe um vídeo, as cenas foram gravadas por uma testemunha do crime, ela ficou indignada. O caso mais chocante para algumas pessoas foi a do labrador, que foi empurrado, socado, levou garrafadas na cabeça e muitas outras coisas, e o tadinho do cachorro não levantou nem uma pata para se defender ( o que prova a afeição desse xumico com os seres). A dona desse cão, chamado Thor, fica abismada e indignado com o sofredor ocorrido.
Eu admito, a dona do estabelecimento parecia realmente não saber do assunto. O filho dela, dava banho nos cachorros e depois de um tempo, começou a pegá-los de carro na casa da pessoa. O moço que agora tosa os animais parece não ser ruim, espero eu.
Minha família vai denunciar o homem ( ou o Pet Shop), porque além de ter agredido vários cachorros, agrediu o meu xumico. Depois de ter visto uma cena do vídeo muitas vezes, tirei a conclusão, o Yorkshire que foi agredido, é o meu.
É muito ruim saber que um dia, seu cachorro sofreu. E já não basta saber que cães foram agredidos, descobri que o meu também.
Vejam o vídeo:
O meu é o pretinho, o York com manchinhas beges.
Impressionante como um ser assim pode machucar animais indefesos, que nunca fizeram mau algum!
Bom, para quem quer ler mais:
Beijoos :'(
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou morrendo de raiva desse cara!Pobres cachorrinhos....
ResponderExcluirA mais que raiva eles não tem o devido respeito pelos animais eles são seres vivos como a gente, oque ele acharia se eu desse uma garrafada na cabeça dele? Aqui onde eu moro dois cães um york e um maltâs já morrerão por negrigencia, o funsionario esqueceu os dois dentro de um carro.
ResponderExcluir