Ame os animais!: A Bruxa dos Cachorros, morra desgraçada!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Bruxa dos Cachorros, morra desgraçada!

Olá!
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por não ter desejado Feliz Páscoa é que eu não sou fã dessas coisas, só ligo mesmo é para o chocolate.
Continuando, vim falar de uma atrocidade que nasceu a anos atrás. Foi filmada por alguém que se escondeu em casa e filmou a situação, o vídeo que irei mostrar dura 6 minutos e 12 segundos, não se dá para ver claramente o crime, mas dá para entender e ficar com o coração partido.
Para quem não entendeu, a "mulher" mata um cão a vassouradas e depois limpa o sangue, ou a prova de seu terrível crime. Não se sabe o que ela fez com o corpo, mas só se sabe que ela não é um animal humano, nem sequer um animal ela é. Vamos divulgar esse caso gente! Tem até o endereço aí, não podemos deixar essa imbecil sair como os assassinos da Lana e do Lobo que estão curtindo a vida até hoje, fora da prisão!
Provavelmente ela dará a mesma resposta, " O cachorro me deu trabalho demais, aí eu fiquei com raiva!"
Como todos que jogaram a mesma e estão soltos até hoje, sem nem sequer uma multa!
Temos que mudar isso povo! Não vamos deixar em pune, se MOVAM!
Vamos divulgar e assim, ela vai ser presa!
Por hoje deixo aqui essa triste notícia, adeus
Beijoos

3 comentários:

  1. vadiiia vagabuunda capeta vaai pro inferrno qe bate em cachorro antes se olhe no espelho e reflita o qe vc é

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o caso dessa mulher foi horrível!! Não dá para acreditar como um ser humano (se é o que ela é) pode fazer isso com um bichinho indefesso! Credo! E acredita que ela escreveu no Orkut dela: Hahahaha a polícia nunca vai me pegar etc.
    E... não pegou! Essa polícia mesmo, a mulher ta perambulando até hoje na cidade, na booa! Que isso! Eu fiquei P da cara! Nossaaaa, que vontade de dar umas vassouradas nessa imbecil para ver se ela gosta, matar ela, para ver se é bom! E é sempre essas desculpas podres mesmo, '' Ai, dava muito trabalho''! Sabe o que dá trabalho? Dá trabalho você perder seu tempo matando um cachorro indefesso, e na hora que foi comprar o cachorrinho, você não pensou que ia dar trabalho né? Você achou que ele não precisa tomar banho, fazer necessidades, o que você pensava? Haa essa vai pro INFERNO!
    E lembre, se ''dava trabalho'' o cachorrinho, doava, não matava! AAARGG! Que raiva dessa vagab@#da!! Vai QUEIMAR NO INFERNO!!!! No inferno, diz se foi bom queimar lá ok? Vê se sofre bastante, que nem você fez sofrer seu cãozinho indefessooooo!!!

    Nossa, dá uma raiva né Bruuks?! Ai ai ai...
    Desculpa desabafar assim, mas você sabe a raiva que da!!! :@
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vu ter que parar de ler as coisas do blog(MENTIRA.), eu choro em todas as postagens(Verdade.).

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^