Ame os animais!: Até onde vamos chegar?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Até onde vamos chegar?

se preparem para o dia 21 de dezembro!
Olá!
Estou seriamente pensando oque será de nós, com esse mundo, acho que vou fazer 20 anos e ir morar em Cuba com minha família. =D
Sei que você vão se surpreender com o que eu vou dizer, muitos políticos estão gozando e ironizando os maus tratos contra animais, isso tem algum motivo para risos?
Realmente, quem ri disso é um canalha. Ok, ok, tomara que eles se _____!
Putz, desculpem-me.
Mas o assunto que quero mesmo falar é outra coisa.
Todos vocês já ouviram falar naquela moça que fingiu estar grávida de quatrigê... 4 gêmeos, não é?
Digo que, ELA FOI PRESA!
Justo?
Sim?
Claro que não! Ela apenas fingiu estar grávida, apenas!
E aquela imbecil que matou o próprio Yorkshire de estimação? Está solta!
Ah sim, aquela que matou 33 cães e gatos? Continua livre como um pássaro!
EU QUERO JUSTIÇA!
Ah, eu já fiz o esboço de uma camisa, vou postar quando achar meu caderno do Cheshire.
Não, não precisam fazer igual, é só uma pequena ideia.
Vou fazer mini cartazes, para você divulgar no seu bairro, condomínio, escola ( agora?),...
Sei que o blog está esquisito é que não consigo colocar o fundo.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^