Ame os animais!: Dezembro 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esse é "um de nós"!

Quem não soube do último post da Roo.?
Do cachorrinho que foi espancado pela " mulher".
Bom, um deputado estadual tem um projeto de aumentar a pena para quem agride animais!



Fundador da União Protetora dos Animais, o deputado estadual Feliciano Filho (PV) disse que a enfermeira de Formosa (GO) suspeita de espancar o cachorro da raça yorkshire é “um monstro”. O animal morreu dois dias depois das agressões. A polícia investiga o caso.

Leia mais notícias do R7 
- Uma pessoa que faz isso é extremamente cruel, alguém sem qualificação, não tem o mínimo de sensibilidade. Maltratar animais é questão de má índole, falta de caráter. Uma pessoa que joga os problemas pessoais dela num bichinho, não tem caráter. Fora que ela é uma enfermeira, não é? Se ela faz isso com os animais, imagina com os pacientes.

Segundo Filho, o caso da enfermeira de Goiás é mais um dos muitos que ele está acostumado a ver. Em Campinas, onde tem sua fundação, o deputado conta que recolhe quase quatro cachorros vítimas de maus-tratos todos os dias.

-Tem um cachorrinho, por exemplo, que foi degolado e quase morreu. Tem animais vítimas de magia negra. Cachorros que foram pendurados, muitas coisas. Nós levamos para uma clínica, eles são internados, e quando melhoram, colocamos eles para adoção. Em 11 anos de trabalho, 20 mil cachorros foram doados.

Aumento da pena
Para tentar amenizar estes problemas, o deputado disse que está em tramitação em Brasília, um projeto lei de sua autoria que prevê o aumento da pena para quem castiga os bichos. 
- A pena mínima seria de dois anos e um mês e pena máxima de quatro anos. Assim, a pessoa poderia até ir presa. Hoje em dia, a punição é de três meses a um ano, e o máximo que acontece é pagar cesta básica ou trabalho comunitário. Essa pena, eles dizem que é para crimes de baixo potencial ofensivo, mas queimar um cachorro é baixo potencial?

Investigação
De acordo com o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino, além de ter maltratado o animal, a mulher fez as agressões na frente da filha, o que caracteriza outro crime. A Delegacia da Criança e da Adolescência também acompanha o caso. A menina deverá passar por tratamento psicológico e a mãe, caso seja condenada, poderá até perder a guarda da criança. 


r7.com

Pelo menos ele, quer aumentar a pena, como disse queimar um cachorro é baixo potencial?
Esse carinha é "um de nós" ele pelo menos vai aumentar a pena, sei que não é muita coisa, mas é um passo a mais para a justiça com os animais!!!!
Ah sim, se quiserem ver o vídeo: http://noticias.r7.com/cidades/noticias/policia-abre-inquerito-para-apurar-morte-de-yorkshire-em-go-20111216.html
Bjs

Precisamos de ajuda!

Gente por favor, ajudem o máximo que podem os animais!
Eu tiraria a minha vida por eles!
Eu só quero que todos ajudem de qualquer jeito a salva-los!
Eles são seres- vivos! Queremos que o Brasil seja um país socialista! Sem bichos de rua, todos com o mesmo direito, seria tudo melhor, as pessoas seriam diferentes, as agressões a animais seriam menos frequentes, as matas seriam lindas mas eu faria de tudo para que existissem pombos!
Isso é só um apelo meu porque QUERO JUSTIÇA, QUERO VIDA, QUERO ANIMAIS, RESPEITO!
Eu falo sério, se eu fosse maior de idade, fazia simpatia para esse povo ruim, que faz tudo por querer, sem dó nem piedade que comete assassinatos com animais por pura diversão ou rancor!
Só quero a vida deles!
Não sei o que falo só quero justiça!

Mulher Agride Yorkshire

Olá!
Todo mundo aqui de casa soube desta terrível notícia. Eu só soube agora. Estou conseguindo me controlar, e não chorei tanto. Mas que veio um tremendo ódio, ah se veio. O motivo? A mulher disse que foi estresse e que o cachorro dava muito trabalho. Porque matar o animal por isso? É a mesma coisa que sua mãe te jogar da janela do prédio por você derramar suco no chão. A mulher pega o cachorrinho e atira ao chão, chuta, bate nele com um balde e para piorar, coloca o balde em cima do animal. Oque aconteceu? Simples, o cachorro não resistiu aos ferimentos, e morreu. Ou por isso ou asfixiado pela falta de ar no balde. A agressão foi na frente de uma criança. Não de 10, 9 anos. Parecia ter de 3 a 6, não sei. Oque vai acontecer com ela? Simples, ou vai virar uma assassina, ou vai ter um trauma pro resto da vida. Se fosse só por maltratar o pobre animal, ela levaria 1 ano de prisão, mas por ser um crime contra a filha que viu tudo, a pena será de três anos e meio. Mas me diga, a criança viu a cena, e a mãe leva 3 anos, mas agora, se ela não tivesse visto, levaria só 1 ano por mata o animal. Realmente, achei ridículo. Oque deveria ser ao contrario. Matar um animal, para mim é como matar um ser humano. Bom, não vou ficar aqui falando se não vou começar a jogar praga pra todo mundo .-.
Aqui, tem um vídeo (imagens muito forte, se garanta antes de ver isso) e um texto sobre o assunto:

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/video-de-mulher-agredindo-cao-e-investigado-pela-policia-em-go.html

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Até onde a maldade vai?

Olá!
Eu quero só mostrar um caso que me chocou e...
Leiam vocês próprios!

Mais um cachorro morreu, nesta semana, no país após ter sido arrastado na traseira de um carro.

Na última quinta-feira (17), um morador da cidade de Tramanda (RS) teria colocado um cão no porta-malas de seu carro, amarrado uma corda no pescoço do animal e atado a outra ponta no suporte do parabrisa do veículo, antes de começar a dirigir.

Dois dias antes, o rotweiller Lobo, de sete anos, não resistiu aos ferimentos causados ao ser arrastado por 10 m na traseira do carro de seu dono, em Piracicaba. O responsável pelos maus-tratos foi multado em R$ 1.500.
 
As informações são delegado local, Paulo Perez. 

O policial acredita que o suspeito não teria tido a intenção de maltratar o animal nem percebido que o cachorro havia caído do carro em  movimento. 

Porém, Perez aponta que o homem foi negligente em amarrar o bicho daquela forma. 

O cão foi arrastado por alguns metros e só parou na porta da residência do suspeito. Os próprios vizinhos fizeram a denúncia. 

O suspeito prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá pelo crime de crueldade contra os animais.

Não pensem que eu sou louca! O texto é do mês passado tá?
Preciso dizer alguma coisa?
" O suspeito prestou depoimento e foi liberado", fala sério! Se for assim vamos deixar os assassinos sairem depois de prestarem depoimento! Esfaqueou uma pessoa, depois jogou no lago, é rapidinho ganha " multinha" " carinha" presta depoimento e sai livre! Prenda logo esses aí que matam os bichos! Oh sim, acho que se for omicídio culposo precisa ser como os humanos!
Esperem o próximo post!
Créditos ao r7.com!
Bjs

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Já decidiu oque pedir de Natal?


Que tal esse coelho? *-*

sábado, 10 de dezembro de 2011

SDP

Olá!
Devem estar se perguntando o que é " SdP", isso é a sigla que dei para Sociedade do Pombo, olhem o que fiz com muita imaginação e carinho aos meus amigos de asas:
Sou 
      Lindo!
Não precisa fugir de mim, não vou te transmitir toxoplasmose não! Dedicado aos humanos que me matam e fogem de mim. SdP ( Sociedade do Pombo).


SdP
entre nesta luta!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para Repassar no Orkut... De Novo .-.

Você teria coragem que machucar um animalzinho desses ?
Se não
tiver Repasse ..
E se tiver ignore ¬¬

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Repasse se você realmente tem coração

Eu espero do fundo do meu coração, que vocês dois morram. Mas antes de morrer, que você possam ter todos os tipos dos piores sofrimentos possíveis. SEM CORAÇÃO.REPASSE SE VC TEM CORAÇÃO.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Idiota de 17 anos mata seu PRÓPRIO cão de estimação.

Não tenho coragem de escrever, mas vou pegar o texto de um site:

Um jovem eslovaco de 17 anos filmou e fotografou a si próprio enquanto enforcava seu cão de estimação. Não satisfeito com o ato, ele ainda postou as fotos no Facebook dizendo: “Eu matei o meu cão – Ha ha ha”.
A imagem mostra o cão indefeso – ainda lutando pela vida – em um varal enquanto o rapaz observa a cena rindo. 
E daí? É apenas um cão. Fiz isso por diversão“, declarou ele antes de ser preso. Alguns usuários do Facebook horrorizados com o fato acabaram entrando em contato com a polícia.
Segundo o Daily Mail, um porta-voz da polícia declarou: “Não sabemos o que o motivou a fazer isso, mas estamos realizando relatórios psiquiátricos“.


Eu falo sério, se um dia ver esse cara eu o mato!
Um covarde desses merecia ter a cabeça cortada!
Esse filho da p___ deve ter ganhado pouco tempo de prisão já que os humanos tem mais importância.
O que mais me choca é que esse imbecil matou o próprio cão, a imagem é muito agonizante, um Samoeido tão lindo, ou melhor qualquer cachorro é lindo, ele pensava que o dono era o dono, o melhor amigo, mas não era só um idiota.
Agora vamos pensar, ele ganhou tratamento psicológico?
Quanta gente mata o próprio filho e nem tratamento ganha, vai preso direto. Não merecia ter ganhado tratamento, merecia mesmo é ir para a forca e logo após ter a cabeça cortada!
Temos que ter reação! Vamos por favor, revolucionar esse planeta com todas as ações para um mundo melhor! Distribua cartazes para as outras pessoas distribuirem, fazer uma camisa com o nome de ua campanha em defesa dos animais.
Por favor precisamos acabar com esses imbecis que matam por diversão.
A justiça precisa ser feita, eu falo sem rancor nenhum, que mate do pior jeito possível esses canalhas!
Ainda postou no facebook! Pelo menos as pessoas chamaram a polícia, pessoas de bom coração que chamaram.
Mas agora, pelo menos esse cachorro está em um mundo melhor, não importa se está no céu, no mundo espiritual, está onde cada um de nós acreditamos, sei que alguns não acreditam no que acredito e outros sim, mas o que importa é que ele foi para um mundo melhor, sem as maldades desse mundo.
Créditos: http://www.coriscando.com/2011/06/jovem-de-17-anos-mata-cao-e-posta-fotos.html
Bjs

Adotado Feliz. =D

Olá!
Hoje vim postar um vídeo muito legal, é uma campanha sobre adotar.
Bom, também vim divulgar um site muito legal o nome dele é: http://www.ogritodobicho.com
Ah sim o vídeo é esse:
Muito legal, não?
Bjs

Pombos eram mortos misteriosamente em Brasília.

Olá!
Eu sei que muitos de não gostam de pombos, mas eu realmente sou apaixonada por eles e os respeito.
Bom, uns meses atrás aconteceram muitas mortes de pombos em Brasília, o caso foi bem misterioso e o vídeo é realmente chocante.
 
Eu peguei o vídeo do R7, porque gosto da Record, mas isso te interessa?
Ah sim, acho que o pombo não é um rato com asas, pombo é um bicho lindo que sofre com o preconceito humano, sei sei, mas ele transmite doença, já percebeu que são os humanos que jogam lixo e...
Droga tem uma mosca me rodeando!
E sujam a rua?
Aí os pombos vão lá comem a sujeira, já que é o único alimento que tem.
Agora outro vídeo que achei, muito impressionante.
Ora, será que essa gente sabe que matar qualquer animal ( menos insetos, barata, mosquito) é um crime?
Isso aí, crime! Eu me irrito muito com isso, eu me sinto muito bem ao lado de pombos e os adoro.
Sei que alguns leitores não estão de acordo comigo, mas tenho certeza que outros estão.
Bjs

domingo, 4 de dezembro de 2011

Para Repassar no Orkut

Se fosse um cachorro com as 4 patas 99% das pessoas iria repassar


Repasse se vc faz parte DESSE 1% REPASSE

Mulher de 65 anos mata cachorra da raça Pit Bull por mastigar uma Bíblia

Olá!
Pelo título, acho que é algo bem desesperador. Você pode até amar Deus, mas não faria isso certo?
Aqui um texto retirado da comunidade "E se fosse você..." do Orkut. Uma comunidade para defensores dos animais.
"Crente fanática enforca e queima uma cachorra....
........até a morte

Essa é para os defensores dos animais.

No Condado de Spartanburg, Carolina do Sul, Estados Unidos, as autoridades prenderam Miriam Smith, de 65 anos, por crueldade e maus tratos a animais. Ela teria enforcado com fio elétrico e ateado fogo a cadela Diamond, da raça Pit Bull, de apenas 1 ano de idade, que pertencia a seu sobrinho. A cadela morreu.

O motivo: a cadela, que estava acorrentada no quintal, teria mastigado a Bíblia Sagrada dela que havia sido deixada na varanda.

A cadela foi morta há duas semanas, quando seu sobrinho foi forçado a ficar vários dias longe de casa por conta do tempo ruim. As autoridades a encontraram sob um monte de capim seco, com um pedaço de fio elétrico laranja ainda no pescoço e cheirando a querosene.

Os funcionários do Controle de Animais informaram que a vagabunda lhes disse que matou a cachorra por ela ser uma “cachorra do demônio” e ela temia que poderia machucar as crianças da vizinhança. Sei, sei…

Ela permanece presa no Condado de Spartanburg desde o fim de semana. Ela pode pegar de 6 meses a 5 anos se condenada."

Deus criou os animais para fazer companhia ao ser humano. Para ser um amigo, companheiro. Acho que ela fez isso, porque é defensora da religião. Mas agora, ela vai é pro inferno. Não é nem pro céu. Só 6 meses a 5 anos? E se fosse uma pessoa famosa que teria sido assassinada? Aposto que pegaria perpétua. Animais sentem dor, sentimentos, tudo oque você imaginar. Demos sorte, que não foi divulgada nenhuma imagem. Se não nos revoltaríamos ainda mais. Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116998249&tid=5637833952662760155

Oh sim, vou deixar o próximo post para a Bruna =)
Mas as imagens são MUITO fortes, então, só vejam se tiver estômago pra isso o.O

Beijos!