Ame os animais!: Abril 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um cão que tem uma história para contar

Olá!
Vim contar um dos casos de abandono que teve um final feliz, Soldier, um Pastor Alemão que foi abandonado na rua e estava a beira da morte quando felizmente, uma ONG o salvou.
Ele estava tão magro que media até 4 centímetros em algumas partes de seu corpo, John Hendricks, seu ex-dono, pagou uma multa, uma penalização e é proibido de criar qualquer tipo de animal por 10 anos.
A história desse cão foi chocante para os moradores do Reino Unido e inclusive, para o resto do mundo.
A ONG que resgatou Soldier revelou que os casos de maus-tratos de animais cresceram 25%  nos Estados Unidos.  Abaixo uma imagem do antes e depois do cão
Reprodução/The Sun
Realmente é inacreditável, o bom é que hoje ( imagem de depois) ele está em um lar, com uma família boa, saudável e feliz. ;D
Agora falarei de outros casos que chocaram a população, um deles é de um cão esfaqueado repetidamente com um descascador de batatas, um gato cego jogado no lixo e o que contou de uma história de sobrevivência e negligência, foi o caso de Beethoven, um cão abandonado em uma casa com 5 animais, que já haviam morrido de fome. O cão só sobreviveu comendo os restos de gatos.
Mateus Pereira, esse imbecil, foi condenado a 20 semanas de cadeia e 10 anos proibido de criar animais, após de ter admitido que foi o autor de 34 crimes contra animais.
Cerca de 1.340 pessoas foram processadas por crueldade contra animais e negligência em 2011. Cerca de 1.100 deles foram proibidos de possuir animais e 74 foram presos.
Eu admito, as 1.340 pessoas que foram processadas, agora, poderiam estar presas e prestando serviços a favor de animais.
Bom, por hoje eu acabo.
Beijoos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Bruxa dos Cachorros, morra desgraçada!

Olá!
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por não ter desejado Feliz Páscoa é que eu não sou fã dessas coisas, só ligo mesmo é para o chocolate.
Continuando, vim falar de uma atrocidade que nasceu a anos atrás. Foi filmada por alguém que se escondeu em casa e filmou a situação, o vídeo que irei mostrar dura 6 minutos e 12 segundos, não se dá para ver claramente o crime, mas dá para entender e ficar com o coração partido.
Para quem não entendeu, a "mulher" mata um cão a vassouradas e depois limpa o sangue, ou a prova de seu terrível crime. Não se sabe o que ela fez com o corpo, mas só se sabe que ela não é um animal humano, nem sequer um animal ela é. Vamos divulgar esse caso gente! Tem até o endereço aí, não podemos deixar essa imbecil sair como os assassinos da Lana e do Lobo que estão curtindo a vida até hoje, fora da prisão!
Provavelmente ela dará a mesma resposta, " O cachorro me deu trabalho demais, aí eu fiquei com raiva!"
Como todos que jogaram a mesma e estão soltos até hoje, sem nem sequer uma multa!
Temos que mudar isso povo! Não vamos deixar em pune, se MOVAM!
Vamos divulgar e assim, ela vai ser presa!
Por hoje deixo aqui essa triste notícia, adeus
Beijoos