Ame os animais!: Repasse feito por mim

domingo, 20 de novembro de 2011

Repasse feito por mim

Olá meus amores!

Roo. sumida? Mil perdões!
Não sei porque fiquei tanto tempo sem postar... Mas mesmo assim, desculpem-me!
Acabei de terminar de fazer um banner para vocês repassarem entre as redes sociais. Ou imprimirem e espalharem na rua o.O
A ideia era de um poster, bom, logo logo vou fazer um. Mas por enquanto vamos ficar com o pequenininho =)

Achei que ficou legal... Não tá muito lá a essas coisas... Foi o primeiro que fiz. Mas ficou fofo.
Sábias frases ditas por... Mim .-.
Gostaram? Logo logo vou fazer mais um.

Beijos da Roo. e lambidas do Totó .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^