Ame os animais!: Animais como isca de Tubarões

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Animais como isca de Tubarões

Olá Amantes dos Animais!
Vi o post anterior da Bruna, e fiquei curiosa porem com dó, e pesquisei o mesmo que ela e vi uma coisa que chocou meu coração. Como você viu o título, animais são usados como isca de tubarões. Sim, foi oque você leu. Duvida? Aqui vai uma imagem:
Ces e gatos, vivos ou mortos, esto sendo usados como isca para tubares por pescadores amadores photo 1
Chocante não? Como vocês viram, o cachorro está vivo e será usado como isca de tubarão por pescadores amadores. 
Aqui um trecho que peguei no blog http://billynele.buzznet.com/


"Me mandaram por uma de minhas redes sociais uma pequena matéria dizendo sobre, alguns animais  vivos ou mortos que servem de iscas por pescadores para captura de tubarões, perguntei se aquele absurdo é verdade, pesquisei e constatei que essa maldade é verdade mesmo. Sou uma pessoa que sou muito contra os maus tratos aos animais, ao abandono e qualquer tipo de desamor ao um animal, que por sinal, não gosto de tratar por bicho."


E outra coisa que vi no blog http://www.planetasos.org/ é que essa imagem é de uma ilha francesa localizada . ao largo da costa oriental de África. Agora, oque eu tenho a dizer é que essa gente não tem noção doque fazem. Geralmente são com cães de rua. Cães não, qualquer animal. Tudo bem que sejam animais "vadios" mas mesmo assim, usa-los como isca de tubarão estando vivos é uma tortura. Fiquei horrorizada quando vi isso e não sei nem oque dizer. Tirem suas conclusões sobre oque acham e comentem.


Beijos

2 comentários:

  1. Eu acho tubarões bichos lindos (mas tenho um medo de jacarés), já acho errada a pesca de tubarões, agora pesca de tubarões com animais?
    Eu pesquisei sobre isso e vi que alguns animais antes de serem jogados no mar conseguem fugir (para onde?) e alguns sobrevivem, são encontrados muitos gatos "massacrados" por tubarões.
    Eu acho comum os animais comerem os outros, já que é o instinto, mas, manipularem o instinto animal?
    Por mim o errado não é o tubarão comer o animal e sim um ser vivo ser tão louco para jogar um animal como isca de tubarão.
    Fiquei muito impressionada com isso e também com os casos do post anterior.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Ai gentee que maldade!!!pensam que eles nao sentem dor!imagine eu ver uma cena dessas se nao resisto a mio de gatinho perdido

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^