Ame os animais!: Uma coisa que sempre faço

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma coisa que sempre faço

Olá Povo!
Tem uma coisa que sempre faço quando vou na casa da minha vó e gostaria que fizessem também.
Não sei se sabem, mas o meu cachorro fica na casa da minha vó, pois moro em apartamento e minha mãe não deixa ele ficar aqui =/
então, sempre que vou la na casa dela, eu pego um pouquinho da ração dele e coloco num cantinho na rua para um cachorro de rua ir lá e comer =)
minha vó sempre tenta assustar o cachorrinho com uma vassoura (ainda bem que ela não sabe mexer no computador se ela lesse isso, eu tava morta!) mas sempre chamo o cachorro de volta pra comer =)
Então recomendo que façam isso também para o cachorrinho não morrer de fome que nem no vídeo do último post =(

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^