Ame os animais!: Um Apelo

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um Apelo

Olá Povo!
Desculpem-me por não ter me apresentado *-*
Sou a Roo. do blog http://monster-high-lovess.blogspot.com/
Bom, tenho muitos outros blogs mas uso esse mas =)

Voltando ao assunto, eu estava o orkut quando vi um GIF que me deixou muito triste:

ATENÇÃO: O GIF abaixo é MUITO FORTE! Pense bem antes de descer mais!































Bom, depois não vá se queixar que não avisei!



                          
Como os seres humanos, ou melhor, monstros pois ser humano não faz isso. Como um monstro tem coragem de fazer isso? Me diga, qual a graça? Isso é divertido para alguém? Eles sentem dor, tem sentimentos, e se pudessem, fariam o mesmo com você. Demonstram carinho e nos divertem. Até agora, não acredito se isso é vida real ou um pesadelo pois ver um bichinho sendo mal tradado, é a coisa mais triste do UNIVERSO!
Se ama, repasse! Pois eu amo e repassei =(

Um comentário:

  1. Sorte,que,alguns desses animais se salvaram.Vi uma cadela que levou mais de 10 tiros e...Vou fazer uma postagem sobre isso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^