Ame os animais!: Me Apresentando

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Me Apresentando

Oii Amantes dos Animais!

Vou me apresentar melhor, pois aquele foi o meu primeiro post *-*
Como disse, tenho muitos blogs. Sou a Roo. e desde pequenininha, tenho uma paixão especial pelos animais. Principalmente os cães! Nossa, tenho muitas pelúcias de cachorros o.O
Antes gostava só de cachorro (não estranhe, eu tinha 6 anos ¬¬) mas agora, gosto de todos os animais! Até cobra! Antes eu odiava mas ai conheci a Bruna (não pessoalmente) e vi o blog dela sobre cobras e me apaixonei *-*
Mas ainda tenho medo claro. Sempre que vejo um animal ferido, começo a chorar pois sou muito sensível e como vocês viram, sou uma amante dos animais. Espero que gostem de mim ^-^

Beijos!

3 comentários:

  1. Que ótimo que agora você gosta de cobras!
    Eu também tenho um pouco de medo...
    Ainda mais das peçonhentas.
    Acho que vou mudar um pouco o blog,o que acha que devo mudar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, o blog está bonito mas que tal colocarmos um fundo com alguns animais? Tipo, um cachorro, um gato, uma cobra, cavalos =)
    Ou você pede pro Warte Pop. Pois uma vez eu pedi para ele fazer uma Skulette personalizada para mim e ele não fez -.-
    Que tal esse fundo:

    http://www.google.com.br/imgres?q=fundo+para+blog+patinhas&hl=pt-BR&gbv=2&sout=0&tbm=isch&tbnid=6BEwa1bYYhztvM:&imgrefurl=http://picasaweb.google.com/amordepano/tecidos&docid=2ttBXh8z3npbzM&w=400&h=400&ei=8UBtTonoHM61tgek4ZX-BQ&zoom=1&iact=hc&vpx=179&vpy=266&dur=804&hovh=225&hovw=225&tx=156&ty=201&page=2&tbnh=142&tbnw=147&start=19&ndsp=21&ved=1t:429,r:0,s:19&biw=1366&bih=611

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Muito fofo!
    Já posso colocar?
    Também estou pensando em fazer uma modificação no título(é assim que chamo a imagem de cima),o que acha?
    Bjs

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^