Ame os animais!: Críticas: Pra quê existe a lei? Porque Maltratar?

domingo, 11 de setembro de 2011

Críticas: Pra quê existe a lei? Porque Maltratar?

Olá pessoal!
Com certeza vocês já viram em jornais, pessoas cometendo crimes e indo presas. Mas não sei se sabem, que esse povo não passa nem 2 anos na cadeia. Pois são liberados por "bom comportamento" ou porque pagam a fiança. Também são liberados em feriados importantes. Mas, se sabem que esse povo perigoso não volta, porque liberam? Realmente tenho que dizer, a lei do Brasil não presta nenhum pouco (essa é a minha opinião. Se você acha o contrário, problema seu). Na minha opinião, deveria ser olho por olho e dente por dente. Sim eu sei, "olho por olho e dente por dente" e assim todos acabaríamos cegos e banguelas. Mas para quem mata e maltrata animais, essa deveria ser a punição para eles. Aliás, não é nem olho por olho e dente por dente, e sim, VIDA POR VIDA pois quem mata, deve morrer. Quem maltrata animais, deve arder no inferno! Sim. Estou com raiva e triste pois acabo de ver os vídeos postados pela Bruna e não aguentei ver todos. Porque diabos um ser dispresível joga um cachorro no lixo???Que culpa ele tem de viver na rua? Ele vive na rua porque o próprio ser humano abandona ele.
Sempre digo e sempre vou dizer, o maior do  maior dos  maiores dos meus sonhos é abrir um centro de adoção e um pet shop. Sempre me diziam, "Roberta, você não vai conseguir tirar todos os animais da rua". E não, não vou conseguir salvar todos pois não sou Deus. Mas, se cada um fazer sua parte, conseguiremos salvar a vida desses bichinhos indefesos. Sabe...Acabo de ter uma ideia neste exacto momento. Que tal, nós, protetores dos animais, escrevermos num papel e colar na rua, "Não maltrate ou abandone um animal. Eles tem vida, sentimentos e sentem dor. CUIDE! RESPEITE! AME!". Pois se não quer o bichinho, doe. Ou melhor, fassa um esforço pra cuidar dele pois por mais que você deteste o animal, ele te ama. E se se separar de você, entra em depressão, e morre.

Gostaram da minha ideia do cartaz? Pois eu adorei e vou fazer isso!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi,vocês podem fazer um concurso de postadora?Eu quero muitomuitomuitomuito participar desse blog ele é lindooooooooooooo!E outra coisa :I ♥ ANIMAIS! beijos!
    desculpa tá no anonimo....mas meu e-mail é: anjinhofla_fla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!Ano passado ia fazer isso,mas,minhas amigas não fizeram,então desisti.
    Gostou do blog?Coloquei o fundo que você me deu o link.Ah,e obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. pessoas, eu estou fazendo uma campanha chamada:
    "Campanha Todos Contra a Violência de Animais- CTCVA"
    Quem quizer participar basta mandar o seu nome completo e e-mail para: ctcva@hotmail.com
    Essa campanha vai mandar varios e-mails para concientizar a humanidade da violencia em animais.
    Posso fazer duas perguntas?
    1ª posso fazer parte da equipe do blog? pq eu amei!
    2º: posso usar algumas postagens do blog (ponho creditos ._-) para mandar esses e-mails?

    Beijinhos, Gi
    mh-monsterhigh.blogspot.com <- Sigam! é meu!

    ResponderExcluir
  4. Meninas!Estava mesmo qurendo fazer um blog em defesa dos animais.Me revoltei com os golfinhos na dinamarca.Mas não tanto quanto o massacre dos baijii(no ano de 2005,só encontraram 3 da espécie!) ou quando escolheram alguns golfinhos e mataram os outros para levar para parques como sea word,aquarium,xcaret,etc...
    Isso é uma vergonha!!Alguém deve alertar a sociedade!Espero que o que acontece em planetas dos macacos-a origem-aconteça de verdade!
    beijos indignados e purpurinados!

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^